A polícia removeu três crianças e 245 animais de uma casa, na Flórida, após uma verificação do serviço social. De acordo com comunicado da polícia de Edgewater, "ficou imediatamente evidente que nem as crianças nem os animais estavam sendo tratados adequadamente" quando os policiais chegaram à casa, no domingo (20), para verificar o bem-estar das crianças.
A polícia disse que as crianças, de 8, 9 e 10 anos, moravam na casa com três adultos.
Os investigadores encontraram comida podre, fezes de animais e urina em toda a casa e um porquinho-da-índia morto dentro de uma gaiola.
"A residência estava em condições de vida deploráveis", de acordo com comunicado na página do Facebook do Departamento de Polícia de Edgewater.
Melissa Hamilton, Greg Nelson e Susan Nelson serão acusados de abuso infantil e enfretarão também 66 acusações de crueldade contra animais, segundo o Departamento de Polícia de Edgewater.
As autoridades do estado colocaram as crianças em casas de parentes.
Os animais foram levados para o abrigo de animais de Edgewater. Entre os animais havia quatro cães, dois gatos, nove porquinhos da índia (um deles morto), 12 coelhos, quatro hamsters. Havia também aves, uma tartaruga, ratos, entre outros. Com informações do Edgewater Police Department.