DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Flórida terá o 1° Festival Gastronômico Brasileiro

Os organziadores do Festival, Tarcísio Matheus e Adalgiza Dal’Uomo

Um dos jantares de promoção do evento será no dia 29 deste mês na All Ribs Costelaria, em Boca Raton, com jantar e show com Rick Valiant e Mia Zimmerman em“Tributo a Frank Sinatra”.

A Flórida receberá o 1° Festival Gastronômico Brasileiro entre os dias 01 de agosto e 02 de setembro. Idealizado por Tarcísio Matheus e Adalgiza Dal’Uomo, do Programa VIP Florida Orlando, o festival promete avaliar e divulgar os principais restaurantes e bares que servem a culinária brasileira no estado.

Para o lançamento, serão realizados dois grandes jantares, um em Orlando, no dia 26 de maio e outro em Boca Raton, no dia 29.

O primeiro jantar será no estilo “Black Tie” e ocorrerá no Windham Resort Hotel8001 International Drive, com shows de Rick Valiant e Mia Zimmerman, Tributo a Frank Sinatra, a Big Band Raydio, com as melhores músicas do ABBA, e a banda Jay Brothers, que promete encerrar a festa com o melhor do Forró Universitário.

O segundo jantar de promoção do evento será no dia 29 deste mês na All Ribs Costelaria, em Boca Raton, e também inclui jantar e show com Rick Valiant e Mia Zimmerman, “Tributo a Frank Sinatra”.
“Estamos animados com as festas de lançamento do Festival, que prometem reunir não só empresários do ramo de restaurantes, mas uma sociedade que busca diversão e requinte”, afirmou o idealizador Tarcisio.

LEIA TAMBÉM  Belém do Pará - e suas Riquezas

Sobre o Festival
A proposta deste 1° Festival Gastronômico Brasileiro é movimentar a gastronomia dos principais restaurantes, pizzarias, bares, supermercados, padarias, churrascarias e similares estabelecimentos de Miami até Orlando, gerando assim mais fluxo e oportunidades de crescimento, ajudando a divulgar os locais com as avaliações dos clientes, segundo os organizadores.

São esperados mais de 60 estabelecimentos inscritos e a expectativa é que seja o maior festival gastronômico brasileiro já realizados nos EUA.
As empresas participantes concorrerão em cinco categorias: a la carte, pizza, buffet, churrascaria e comida de boteco. Na categoria la carte, os pratos concorrentes devem ser a base de carnes, aves, frutos do mar e massas; a categoria pizza é voltada exclusivamente para confecção do prato; o buffet será avaliado pelo conjunto da obra e a categoria Comida de Boteco serão avaliados petiscos.

Os clientes terão a oportunidade de avaliar os estabelecimentos através de um aplicativo e ainda concorrem a diversos prêmios, como US$ 3.000 dólares, um iPhone X e uma TV de 60 polegadas.

Os estabelecimentos concorrentes vão disputar o Troféu “Rei da Cozinha”, e os atendentes (garçons) também concorrem a prêmios. Todos os participantes que votarem também estão incluídos na lista para concorrer aos prêmios.
Para mais informações sobre o Festival e os jantares, ligue para (321) 440 0777.

LEIA TAMBÉM  Vestibular: obstáculo ou etapa?

Comments

comments

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News



287