Messi: "Não gosto que me comparem com Deus"
Numa longa entrevista à rádio catalã RAC1, Lionel Messi confidenciou que temeu que Neymar trocasse o PSG pelo Real Madrid na última janela de transferências. No papo, o craque do Barcelona também fez um pedido.
"Não gosto que me comparem com Deus. É muito exagerado dizerem isso, não quero que os meus filhos ouçam porque eles copiam tudo. Não é bom ouvirem algo assim", disse o camisa 10 argentino.
Neymar no Barcelona
Sobre Neymar, Messi não escondeu que gostaria de vê-lo de volta ao Barcelona.
"Sinceramente, pensei a certa altura, sobretudo neste mercado, que se Neymar não viesse para o Barcelona, iria para o Real Madrid, porque pensei que ele tinha vontade de sair do Paris Saint-Germain. Neymar tinha demonstrado o desejo de uma mudança, e eu achava que Florentino Pérez e o Real Madrid iam fazer alguma coisa para levá-lo", salientou.
Em outro trecho da entrevista, o argentino falou sobre a aposentadoria: "Vou medindo isso a cada ano, vejo se estou bem ou mal, se posso continuar ou não... Entramos numa idade onde as coisas começam a custar, é normal e lógico. Posso dizer (que vou me aposentar) aos 35, 36… Mas posso chegar a essa idade e já mal me mexer".
Fonte:www.globoesporte.com