Óleo Militec 1 não funciona? O consumidor precisa saber a verdade

Por Gazeta Brazilian News

Por que um repórter hater persegue incessantemente o óleo Militec 1? Leia antes de comprar!

O que é o óleo Militec 1 e para que serve?

Por que um repórter hater persegue incessantemente o óleo Militec 1? Leia antes de comprar!

Sua cor é amarelo-dourada e ele é um condicionador de metais, muito confundido com aditivo de óleo, já que é colocado no mesmo compartimento onde vai o óleo, nos casos de motores.

Mas ele não é um aditivo e sua função é poupar peças metálicas de desgastes. Uma vez comprovado que o Militec não provoca nenhum tipo de alteração ou melhoria no óleo (como mudança na cor ou viscosidade do óleo ou até mesmo a capacidade de potencializar o efeito do óleo), ELE NÃO SE ENQUADRA NA CATEGORIA DE ÓLEOS ADITIVOS.

Ele é um composto de substâncias químicas que se transformam em um único produto final: o Militec. Uma vez transformado no Militec, o produto químico passa a ser estável, não sofrendo mais nenhum tipo de alteração química. Ele é uma substância pura, moderna e de alta tecnologia.

Militec vem satisfazendo o mercado brasileiro há quase trinta anos, trazendo economia e satisfação para seus usuários, uma vez que o Militec é um produto inovador, de alta tecnologia e que atende às expectativas dos consumidores agindo perfeitamente com sua função.

A Militec não para de crescer no Brasil e vem conquistando cada vez mais novos clientes a cada dia.

Ele é uma referência como condicionador de metais no Brasil.

Seus usuários atingiram um número de cinco milhões e se você for buscar informações, encontrará facilmente na internet comentários de profissionais, mas também usuários de carros de passeio, pessoas que usam o produto a anos e estão satisfeitos com ele. Muito provavelmente você também encontrará referências de parceiros e de usuários comum. Além disto, verá demonstrações do produto, através de vídeos onde o Militec é usado em pequenas máquinas com atrito de metais. Lá, você poderá conferir a diminuição do atrito e, consequentemente, a diminuição do ruído também (propostas oferecidas pelo condicionador Militec).

Os benefícios não param por aqui. Ao cuidar dos atritos internos do seu motor, por exemplo, o Militec fará uso da energia desperdiçada, o que aumentará a potência do motor do seu carro. Ele também faz um bem enorme para o meio ambiente pois reduz em até setenta por cento a emissão de gases poluentes na nossa atmosfera. O planeta terra agradece e também usufrui dos benefícios do Militec.

Então, com tantos benefícios, qual o motivo de toda essa polêmica em torno do Militec?


Bem, esse produto não chegou no mercado há pouco tempo. Como disse anteriormente, ele já está no Brasil há muitos anos e é pioneiro. É um produto forte, repleto de referências positivas de usuários satisfeitos o que gera problemas para os concorrentes. Esse é o maior trunfo do Militec e o que o torna mais evidente. Não obstante, Militec também tem provado sua qualidade ao longo de todos esses anos através de diversos testes.

Mas o Militec não é bom para os concorrentes. Produto vai, produto vem, ele continua sendo um dos preferidos e mais bem aceitos no mercado.

O condicionador também diminui a necessidade de manutenção das peças. Toda essa polêmica mostra apenas o desespero da concorrência em derrubar o Militec 1 para, talvez assim, conseguir algum espaço. Como vimos estão afirmando inverdades, sem provas sem evidências sobre o Militec.

Existe perseguição, ao Militec 1? Querem, derrubar a marca a qualquer custo? Perseguição subjetiva e incessante deixou de ser reportagem profissional?

O que eles não sabem, (ou já devem estar sabendo), é que nossos próprios consumidores estão defendendo nosso produto. E não estamos falando de parceiros (observe-se que eles também estão lá), mas de consumidores comuns, donos de carros de passeio que usam o condicionador há anos e alegam nunca terem tido a má experiência de um problema nos motores de seus veículos pelo uso do Militec. Muito pelo contrário: eles estão lá relatando suas boas experiências e satisfação com o uso do produto.

Sem contar, e devo frisar sempre, todos os rígidos testes de qualidade feitos pelo Militec.

O Militec mantém firme o seu compromisso de oferecer qualidade e benefícios através do uso do Militec para seus usuários. Se formos analisar toda essa situação como um todo, o que temos é um quadro completamente diferente: clientes satisfeitos reagindo nas redes sociais de forma positiva com relação ao produto, ao invés de reclamações ou testemunhos contra ele.

O ataque vindo dos concorrentes têm sido pesado, mas podemos dizer que “o tiro saiu pela culatra”.


Comentários e falsas afirmações nas redes sociais tem zero credibilidade e não passam de especulações.
Os concorrentes usam frases incertas como: “ Condicionador Militec pode causar problemas nos motores” . “substâncias químicas no Militec poderão causar corrosão no uso de longo prazo”.

Até mesmo fulano, usou frases hipotéticas, pois não pode afirmar isso como fato. Isso traria problemas legais pra eles, pois estariam afirmando uma inverdade sobre um forte produto no mercado. Militec provou, através de testes, sue eficiência e seus benefícios. Então, é claro, eles precisam ser cuidadosos.

Também gostam de afirmar que quando Militec afirma não ser um óleo aditivo, está mentindo descaradamente e isso não convence ninguém.

Bem, temos usuários de longo prazo e esses clientes nos mostram sua satisfação todos os anos, meses e dias. PROVAMOS SER UM BOM PRODUTO. Temos testes e a credibilidade no mercado brasileiro.

Eles os detratores da marca também especularam se o condicionador não seria mesmo um óleo. Trazem afirmações sem fundamento e então precisam recuar. Os concorrentes atacam o produto com cautela, confundindo o público com afirmações evasivas e sem qualquer evidência.

E continuarão trabalhando assim. O Militec sempre estará pronto pra se defender a si mesmo e confirmar sua legitimidade.

 

Também foi mencionado pela revista Quatro Rodas, o caso da a ANP/ (Agência Nacional de Petróleo) Militec , e os testes feitos por ela. E é claro, não poderiam deixar de comentar sobre o não registro do condicionador na ANP como irregularidade (mesmo que o Militec não seja um aditivo de óleo!)

A ANP também fiscalizou quanto às possíveis não conformidades no rótulo do produto Militec.

Não se sabe o que levou a ANP a fiscalizar registro ou conformidade do condicionador Militec. Mas sabe-se muito bem como a ANP trabalha. Ela é responsável pela fiscalização de produção e comercialização de petróleo, gás natural e biocombustíveis no Brasil. Sendo assim, todo produto dessa categoria precisa estar registrado na ANP e estar sob seu constante controle.

Quando, e se receber uma denúncia, por exemplo, é o seu trabalho conferir, acompanhada de autoridades e com autorização judicial, a procedência e veracidade da denúncia. Se confirmada as irregularidades, a Agência nacional de Petróleo tem o poder de multar, exigir que as devidas correções sejam feitas ou até mesmo confiscar o produto proibindo sua comercialização (dependendo da gravidade do problema).

A ANP fez os testes e ficou provado a impossibilidade de danos aos metais, assim como o condicionador continua NÃO FAZENDO PARTE DA CATEGORIA DE ADICIONADORES DE ÓLEOS.

Está muito bem explicado no processo administrativo instaurado pela Agência Nacional de Petróleo que o Militec-1 “não se enquadra nas balizas da Resolução ANP”. Portanto depreende-se que ele não está sujeito aos regulamentos ditados por ela e que “após a revisão final do devido processo” o produto não mais seria passivo de registro na Agência.

Sendo assim, a Militec já prestou os devidos esclarecimentos e dessa forma os usuários do produto podem continuar a se beneficiar do produto.
Resta ainda o caso das possíveis não conformidades no rótulo do Militec a serem discutidas e esclarecidas. Mais uma vez vamos nos basear no relatório da ANP para que não haja mal entendimentos.

Após análise, chegou-se à conclusão de que a composição química do Militec “não traz elementos que comprovem a formação de cloretos ácidos” e que “Não existe quantitativo desse elemento em sua composição”. E, sendo assim, “não se regulariza o que não estava incorreto”.
Esclarecimentos feitos.
Militec é bom para o seu bolso, para o seu carro e para o meio ambiente!

Mas, como o Militec age, exatamente??


Vamos entender muito bem como ele age, afim de esclarecer quaisquer dúvidas restantes.
O Condicionador Militec-1 foi desenvolvido nos Estados Unidos e importado para o Brasil. Sua fabricação se dá por uma mistura de agentes químicos. Estes, por sua vez, são introduzidos em um único reator químico.

O processo dessa reação química gera o produto final: O Militec é um produto puro, novo e uniforme, gerado pela reação química.

A partir daí, o Condicionador Militec não muda mais sua composição química, considerando-se que a única mistura, inevitavelmente feita, será quando do uso do Militec em motores automotivos(ou outros) já que ele será colocado no mesmo compartimento do motor onde se coloca o óleo(ele precisa chegar nas partes metálicas).

Nenhuma mudança ocorrerá, no produto Militec ou no óleo do seu motor mesmo que eles dividam o mesmo espaço. Você nem precisará alterar a frequência de troca de óleo do seu motor. O Militec agirá de forma totalmente independente do óleo do seu motor.

O que você tem é, na verdade, uma grande vantagem: Se você esquecer de fazer a troca de óleo do motor do seu carro, os efeitos do Militec estarão lá: ele estará protegendo as partes metálica de seu motor contra atritos. Outra vantagem importante: talvez você não saiba, mas, quando você dá a partida a frio no seu carro, existe um atrito interno muito grande de metais no motor do carro porque o óleo ainda não chegou completamente nas partes metálicas. Mas, se você faz o uso do Militec, sua camada protetora estará protegendo seu motor.

Você estará economizando e cuidando da performance do motor de seu veículo.

O Militec usa o óleo como meio de chegar até as partes metálicas do motor do seu carro. Uma vez que chega ás partes metálicas, ele se separa completamento do óleo: as moléculas deixam o condicionador e se fixam nos metais (nas partes superficiais). Isso torna os metais mais resistentes em até 17 vezes, pois as superfícies metálicas se tornam mais enrijecidas.

EXISTEM DESVANTAGENS COMO O USO DO MILITEC? OU SITUAÇÕES EM QUE NÃO DEVO USAR??


Podemos citar situações como o de carros automáticos, que não precisam do Militec ou se o motor do seu carro já estiver muito desgastado, (nesse caso, a Militec não recomenda o uso do produto) já que a função do condicionador é formar uma camada protetora nos metais protegendo-os mas nunca recuperando-os. Nesse caso talvez você precise de um motor novo e então poderá fazer uso do Militec como parte dos cuidados do seu motor. Você só terá problema se utilizar o Militec de forma incorreta, então, siga as instruções e recomendações!

No motor do seu carro, você poderá aplicar 60 ml de Militec para cada litro de óleo do seu motor.

Em motores de motos, siga a mesma indicação de quantidade. Ligue a moto por vinte minutos para que O condicionador possa chegar até as partes metálicas e fazer o seu trabalho.

Importante: Não acione a embreagem da sua moto!

Você poderá utilizar Militec em quaisquer engrenagens onde haja atrito. Você também pode aplicar uma pequena quantidade do condicionados diretamente nas peças metálicas.

Cuidados com a falsificação do condicionador Militec-1

Como você já sabe, existe vendas feitas por vendedores não oficiais de produtos falsificados no mercado, afim de tirar vantagem e lucrar com essas “réplicas”, então, tome cuidado. Militec é um produto de imensa comercialização no mercado. É importante saber como identificar se o seu produto é ou não original. Como ???

Verifique os dois lacres do produto: o externo e o interno. Eles precisam estar íntegros. Preste atenção em rasuras ou falhas nos lacres.

A parte interna do segundo lacre tem uma cor lilás. A cor do condicionador deve ser de um amarelo-dourado. Encontrando todas essas características no produto você poderá usá-lo tranquilamente. Não se faz necessário agitar o produto antes da aplicação.

Como já sabemos ele é um produto puro, sem misturas. Vale notar, por fim, de não deixar de conferir se a loja onde você está comprando está cadastrada no site do Militec e sempre exija sua nota fiscal!

Depois de todos esses cuidados você poderá fazer uso do produto tranquilamente.