A famosa "chave de ouro" surgiu na última noite do Rock in Rio, dia 8 de outubro, no Rio de Janeiro. O maior festival de música do mundo fechou a edição 2019 com ele, o maior astro do pop/rock brasileiro, considerado o "pai" do gênero.
Lulu Santos subiu no Palco Sunset e soltou sucesso atrás de sucesso, e a plateia de mais de 100 mil pessoas cantou junto com uma alegria arrepiante.
Nesses festivais enormes não é hora de experimentar, tocar músicas novas e desconhecidas, como fizeram muitos artistas sem experiência. Lulu sabe disso e soltou de cara os clássicos atemporais "Tempos Modernos" e "Toda Forma de Amor", incendiando o público.
O cantor Silva, uma espécie de herdeiro do gênero pop/rock e excelente compositor, veio para o palco cantar "Ovelha Negra", de Rita Lee, clássico que Lulu gravou em 2017 em álbum dedicado a rainha do rock.
Priscila Tossan, ex-participante do time do Lulu no The Voice Brasil, também participou do show cantando a parte de Anitta na música "Fica Tudo Bem", de Silva.
O mestre Lulu Santos fechou a noite apoteótica com mais uma sequência de hits: "Aviso aos Navegantes", "Assim Caminha a Humanidade", e "Descobridor dos Sete Mares".
A emoção contagiou as milhares de pessoas presentes e o artista também, que deu entrevista após o show com lagrimas de alegria.
Agora em outubro Lulu Santos segue com a turnê "Pra Sempre" na Europa, e em novembro ele desembarca nos Estados Unidos para cinco shows. Na Flórida, os shows serão nos dias 23 de novembro, no Fillmore Miami Beach, e dia 24, no House of Blues em Orlando. Os ingressos estão à venda pelo site BrazilianNites.com