Eleições: Democratas da Flórida acreditam que será fácil derrotar o governador Rick Scott
“Seja lá quem for o candidato democrata, irá vencer Rick Scott”, disse a representante Debbie Wasserman Schultz. "Nós vamos ganhar a mansão do governador em novembro próximo. Não há qualquer dúvida".
O evento contou com alguns nomes que poderão ser escolhidos pelo partido: o ex-governador Charlie Crist, que era republicano, tornou-se independente e que agora é democrata, Alex Sink, que perdeu para Scott em um quase empate em 2010 e Nan Rich, antiga Senadora estadual democrata de Weston.
Em um comunicado, o presidente do partido republicano da Flórida, Lenny Curry, usou essas possíveis opções para criticar o partido. “Democratas da Florida”, disse Curry. “Ter que escolher entre um ex-governador que viu o segundo maior índice de desemprego na nação, uma antiga candidata que já perdeu para o governador Rick Scott ou uma antiga senadora estadual que não vê o aumento de impostos se ela não quer”.
Mesmo com o argumento, os republicanos preocupam-se com as pesquisas. Em uma pesquisa publicada em março, do Public Policy Polling, Scott poderia perder para Crist por 12 pontos percentuais e para Sink por 6 pontos, mas ainda venceria Rich por 6 pontos. Fonte: Miami Herald.