Dupla se passava por policial para roubar em Deerfield
Segundo a vítima, Paul Ramirez, que reside na Ocean Dr., em Deerfield Beach, Robert bateu em sua porta, na quarta-feira, 15, por volta da meia-noite, se apresentando como policial. Desconfiada, a vítima solicitou identificação e Robert apresentou uma credencial da Pennsylvania State Corrections.
O falso policial então pediu para conferir a identificação do morador e depois realizado uma suposta “busca” na sua casa.
Dentro da casa, ainda de acordo com a vítima, Robert o teria acusado de manter drogas e teria ameaçado levá-lo preso. Sem algemas, o falso policial usou um rolo de fita adesiva para atar as mãos de Ramirez. Logo após, Robert usou um spray de pimenta contra a vítima e o golpeou com um bastão de madeira e partiu, levando os objetos furtados.
Vizinhos ouviram gritos vindos do apartamento e viram Robert partir ao lado de uma mulher, dirigindo um Mazda. Ao ser acionada, a polícia conseguiu interceptar o carro nas proximidades e encontrou a fita adesiva, o spray, luvas, e o bastão em posse dos dois residentes de Tamarac.
A dupla responde agora a processo por roubo, agressão e por se passar por oficial de polícia. O departamento de polícia de Broward pede que outras pessoas que possam ter sido vítima da dupla também prestem queixa pelo telefone (954) 480-4300.