DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Dois morreram por coronavírus em asilo de Fort Lauderdale, confirma prefeito

Dois residentes em um asilo em Fort Lauderdale morreram de coronavírus, disse o prefeito Dean Trantalis na terça-feira, 17.

As mortes ocorreram nos últimos quatro dias em Atria Willow Wood, um complexo de 18 acres no bloco de 2800 da West Commercial Boulevard.

O governador Ron DeSantis anunciou que uma das seis fatalidades da doença na Flórida era um homem de 77 anos de uma casa de repouso, sem identificar o local.

Um bombeiro também foi exposto lá, disse Trantalis, acrescentando que uma das vítimas morreu na sexta-feira, 13, e a outra hoje.

“Nossos policiais estão lá fora, impedindo mais entrada ou saída das instalações”, disse ele. “O local será colocado em quarentena para que todos possam ser testados”.

Duas vans estavam estacionadas do lado de fora da entrada principal na terça-feira à tarde e a polícia mantinha os espectadores afastados.

Os relatos das mortes em Willow Wood ocorrem quando o número total de casos de coronavírus do estado subiu para 192, em comparação com 160 na noite de segunda-feira. Isso inclui 43 casos em Broward, a maioria no estado.Ainda há medo sobre novas infecções.Com informações do Sun Sentinel.

LEIA TAMBÉM  Tri-Rail lança serviço de Wi-Fi gratuito em seus vagões no sul da Flórida

Comments

comments

Gazeta News
Gazeta News



279