DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Descubra o significado místico dos animais

Os animais são seres instintivos e puros. E são poderosos por natureza. É interessante entendermos o significado místico dos animais para buscarmos força e inspiração neles em diversas situações. Muitas vezes gostaríamos de tê-los como amuletos, tatuagem, ou até mesmo uma joia ou bijuteria, como proteção. Vamos aprender os poderes místicos de alguns dos animais.

ABELHA
As abelhas são verdadeiros exemplos de comunicação e organização. Possuem dedicação árdua ao trabalho, sempre com felicidade e harmonia. Busque inspiração nas abelhas quando tiver problemas com a vida profissional.

ARANHA
A aranha tece nossos destinos; dita aquilo que seremos; traz prosperidade para tudo o que faz. A aranha é um exemplo para acreditarmos que todos podem construir o que quiser com garra, paciência e coragem.

BORBOLETA
A borboleta é o símbolo da força, criação e transformação. Este animal serve como inspiração para transformar todas as questões da vida em momentos de aprendizado e evolução.

COBRA
A cobra pode representar a cura, a sensualidade e o renascimento. Ela está sempre se renovando, a cada troca de pele, deixando hábitos antigos para trás e se adaptando às novas condições para se regenerar.

CORUJA
A coruja simboliza a sabedoria, o conhecimento e a magia. Este animal possui o dom de enxergar aquilo que não podemos ver.

GAVIÃO
O gavião é um animal observador por natureza. Ele possui o dom de enxergar sinais e induz as pessoas a buscarem verdades dentro de si mesmas. A vida sempre envia sinais, cabe a nós desenvolver a habilidade intuitiva para captar as mensagens.

GOLFINHO
O golfinho simboliza a pureza, a telepatia, a iluminação do ser, alegria, sabedoria, amor e comunicação. Os golfinhos nos estimulam a nos conhecer internamente e levar a vida com alegria, inteligência e diversão.

LOBO
O lobo nos ensina o amor, a ter relações saudáveis, como ele mantém com a matilha e com os demais seres da natureza. Os lobos passam seu conhecimento aos mais novos, exploram rotas e sempre têm novas ideias para melhorias do grupo. O lobo deve ser nossa inspiração para fortificar as relações com família, ser fiéis e amorosos.

ONÇA
A onça é, naturalmente, a grande protetora dos lugares. Ela é ágil, inteligente, esperta. A onça é responsabilizada pela energia de proteção de espaços, com silêncio, agilidade e luz.

RAPOSA
A raposa rastreia os caminhos da cura corporal. Possui sensibilidade aguçada e mente intuitiva. Inteligência, astúcia e rapidez nos pensamentos e ações. Estas devem ser nossas principais inspirações na raposa.

URSO
O urso é brincalhão e introspectivo, possui sabedoria e capacidade de se reconectar com a mãe terra sempre que necessário. Faz o processo de hibernação quando precisa e isso o faz um ser que renasce e se refaz. O urso é um guerreiro viajante dos caminhos espirituais e proporciona a cura interior das pessoas.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Tags: ,,,,,,,

Samantha Di Khali
Samantha Di Khali
Psicóloga, radialista e empresária, é gaúcha, mas reside em São Paulo. Mais de 18 anos de experiência em grandes rádios e TV brasileiras. Atualmente é colunista do portal Band.com.br.



251