Ao passar por uma depressão no começo deste ano tentando equilibrar maternidade, vida pessoal e profissional, Izabela Guimarães percebeu que não estava sozinha. Isso levou a brasileira a criar um projeto onde mulheres se ajudam ao compartilharem suas próprias histórias.
“Passei por vários acontecimentos negativos somados ao meu cansaço da segunda maternidade e acúmulo exagerado de tarefas como mãe, esposa e empreendedora. No inicio, tive muita vergonha mas em junho deste ano, depois que superei, resolvi abrir isso. Tive o contato de muitas mulheres passando pelo mesmo que eu, algo que nunca imaginei”.
Ao trabalhar com a venda de assessórios femininos, Izabela já tinha percebido que muitas de suas clientes tinham a insegurança ou baixa auto-estima como características em comum. Foi com a motivação de ajudar outras mulheres que Izabela criou o projeto "Real Women Real Stories TALK".
A visão do projeto é levar ao conhecimento de mulheres de todas as idades e nacionalidades, histórias reais de mulheres que se superaram. “Essas mulheres saíram de sua posição de vítima, tomando uma decisão acertada de fazer algo com o que viveram, seja fundando uma ONG, abrindo um negócio, se voluntariando em algum projeto ou apenas compartilhando com a mulher ao lado”, relata Izabela.
A primeira edição do projeto aconteceu em 15 de setembro em Miami e reuniu 130 mulheres de diversas nacionalidades.

