Os corpos da família Carmo chegaram a Goiânia no dia 17. Os corpos chegaram por volta das 9h em Brasília e foram transportados para serem velados na Igreja Luz para os Povos, no bairro Parque Amazônia, em Goiânia.
Os cinco brasileiros estavam entre as 11 vítimas fatais de um engavetamento que ocorreu no dia 29 de janeiro na rodovia I-75, na Flórida, na altura de Gainsville. Os brasileiros trafegavam em uma van que voltava de uma conferência evangélica em Orlando, com destino a Atlanta. O pastor evangélico José Francisco do Carmo Júnior, 43 anos, sua mulher, Adriana Francisco de Souza do Carmo, 39 anos, e a filha deles, Letícia de Souza do Carmo, 17 anos, morreram na tragédia. Eles moravam nos Estados Unidos há 15 anos.
Além deles, também o irmão de José Francisco, Edson José do Carmo, 39 anos, e sua mulher, Rosélia, de 40 anos, perderam a vida no acidente. Lidiane Souza do Carmo, de 15 anos, outra filha de José e Adriana, que sobreviveu ao acidente, permanece internada em um hospital em Gainsville, mas passa bem.
O custo do traslado dos corpos - cerca de 50 mil dólares- foi dividido entre o Estado de Goiás, via Secretaria para Assuntos Internacionais, e a comunidade religiosa da qual os goianos pertenciam, segundo o Terra.com. O enterro das vítimas está marcado para o final de semana, no cemitério Parque Memorial, em Goiânia.