Tarde de moda em Miami Design District

Por

Henri Cardim, Sarah Mondini, Myrna Porcaro arquiteta e design de interiores que fez uma apresentação de seu trabalho no evento, e Nayara Cândido

Na quarta feira dia 12 de fevereiro, a linda e elegante loja Dell Anno foi host de um grande evento de moda, onde a marca MONAMI apresentou sua coleção de roupas a um grupo de 70 mulheres, num coquetel delicioso servido pela Cochic.

Sarah Mondini e Nayara, proprietárias da marca, contaram sobre a história e desafios da empresa, futuros projetos e planos para o mercado americano, e confraternizaram com todas as convidadas.

Myrna Porcaro, arquiteta e design de interiores, também falou sobre alguns projetos de closets, suas experiências e dicas.

A modelo internacional Flavia Oliveira (que já participou de desfiles da Victoria's Secret e marcas conceituadas do mundo fashion) fez um "walkingpresentation" mostrando vários looks da marca, encantando as convidadas. A influenciadora Bia Bontempi mostrou toda sua graça e simpatia vestindo looks durante o evento.

A organização de todo o evento foi produzida pela empresa MiamiBeHappy.