Entrevista com os atores filipinos Kim Chiu e Paulo Avelino

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

Jana N Nagase
Os atores Kim Chiu e Paulo Avelino.

Los Angeles - A comedia romântica filipina “My Love Will Disappear” já está em cartaz nos cinemas e já arrecadou aproximadamente 500 mil dólares durante seu fim de semana de estreia na América do Norte.

Dirigido por Chad Vidanes, o longa acompanha Sari, uma mulher convencida de que está amaldiçoada a fazer todos os homens que ama desaparecerem até que conhece Jolo, um desanimado que procura uma fuga para seu coração partido. À medida que seus caminhos se entrelaçam, uma conexão floresce, forçando-os a confrontar seus medos e decidir se o amor realmente vale a pena arriscar tudo — mesmo que possa desaparecer.

O roteiro original foi escrito por Patrick Valencia e Isabella Policarpio e a comédia romântica da ABS-CBN Star Cinema, pode chegar a conquistar entre US$ 1,3 milhão a US$ 1,5 milhão nos cinemas, posicionando-a entre os cinco filmes filipinos de maior bilheteria na América do Norte desde a pandemia.

Eu tive a oportunidade de conversar com os atores filipinos Kim Chiu e Paulo Avelino. Falamos sobre o tema, a química entre eles, e muito mais.

Confira o vídeo, em inglês, com os talentosos e famosos atores filipinos: