Scott Eastwood fala sobre o drama policial "1992" - entrevista

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

Ator Scott Eastwood

Los Angeles – Estreia no dia 30 de agosto nos cinemas de todo ao país, o drama policial “1992”. Esse filme marca um dos últimos trabalhos que o talentoso ator Ray Liotta fez antes de falecer em maio de 2022 pro insuficiência respiratória.

O longa acompanha Mercer que tenta desesperadamente reconstruir sua vida e seu relacionamento com seu filho em meio à turbulenta revolta na cidade de Los Angeles em 1992, após o veredicto de Rodney King. Do outro lado da cidade, outro pai e filho colocam à prova seu tenso relacionamento enquanto planejam um assalto perigoso para roubar conversores catalíticos, que contêm platina valiosa, da fábrica onde Mercer trabalha. À medida que as tensões aumentam em Los Angeles e o caos irrompe, ambas as famílias atingem o ponto de ebulição quando colidem neste tenso thriller policial.

Além de Ray Liotta estão no elenco: Tyrese Gibson, Scott Eastwood, Christopher A’mmanuel, Clé Bennet, Dylan Arnold, Michael Beasley, Ori Pfeffer, Tosin Morohunfola, Oleg Taktarov, entre outros.

“1992” foi dirigido por Ariel Vromen que também escreveu o roteiro com Sascha Penn.

Para esse lançamento, eu tive a oportunidade de conversar com o ator Scott Eastwood (filho do ator Clint Eastwood). No nosso bate papo, falamos da importância do filme, trabalhar com Ray Liotta em um do seus últimos papeis no cinema e muito mais.

Confira o vídeo da entrevista exclusiva com o ator: