Entrevista com o ator Tyrese Gibson sobre o drama policial "1992"

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

Tyrese Gibson

Los Angeles – Estreia no dia 30 de agosto nos cinemas de todo ao país, o drama policial “1992”, com os atores Tyrese Gibson e Scott Eastwood.

O longa acompanha Mercer que tenta desesperadamente reconstruir sua vida e seu relacionamento com seu filho em meio à turbulenta revolta na cidade de Los Angeles em 1992, após o veredicto de Rodney King. Do outro lado da cidade, outro pai e filho colocam à prova seu tenso relacionamento enquanto planejam um assalto perigoso para roubar conversores catalíticos, que contêm platina valiosa, da fábrica onde Mercer trabalha. À medida que as tensões aumentam em Los Angeles e o caos irrompe, ambas as famílias atingem o ponto de ebulição quando colidem neste tenso thriller policial.

Também estão no elenco Ray Liotta, Christopher A’mmanuel, Clé Bennet, Dylan Arnold, Michael Beasley, Ori Pfeffer, Tosin Morohunfola, Oleg Taktarov, entre outros. Esse marca um dos últimos filme que o talentoso ator Ray Liotta fez antes de falecer em maio de 2022 pro insuficiência respiratória.

“1992” foi dirigido por Ariel Vromen que também escreveu o roteiro com Sascha Penn.

Para esse lançamento, eu tive a oportunidade de conversar com o ator e produtor americano Tyrese Gibson, conhecido pela franquia ‘Velozes & Furiosos’. No nosso bate papo, falamos da importância do filme e muito mais.

Confira o vídeo da entrevista exclusiva com o ator: