Menos é Mais faz versão em pagode para hit de Alejandro Sanz

Por

Menos é mais

O grupo brasiliense Menos é Mais ganhou destaque na cena do samba/pagode modernizando sucessos do gênero, no jeito de tocar e no estilo particular de interpretação do vocalista Duzão. Depois, vieram os lançamentos inéditos e a carreira deslanchou de vez.

Com quase três bilhões de visualizações apenas em seu canal do YouTube, mais de oito milhões de ouvintes no Spotify e agenda lotada, o Menos é Mais é um sucesso que arrasta multidões por onde passa — inclusive nas turnês internacionais. Agora Duzão, Paulinho, Góes e Ramon decidiram inovar mais uma vez, fazendo uma versão em pagode romântico para o hit "Corazón Partío", composta e lançada no mercado em 1997 pelo astro espanhol Alejandro Sanz. Por aqui, o hit foi regravado por Ivete Sangalo e Daniel, mas na versão original, de acordo ao Portal Sucesso.

Intitulada "Coração Partido", a faixa em português também tem um vídeo, gravado de forma descontraída em um bar de Brasília. A letra fala sobre um relacionamento que acabou por conta de um "vacilo" de uma das partes. O personagem em questão não quer ver sua amada "nem pintada de ouro" e, se ela quiser voltar atrás, vai sentir o mesmo que ele quando foi abandonado. O refrão conhecido, com letra em português, dize o seguinte: "Eu não vou negar / Que ainda te amo / Mas você merece o meu abandono / O que eu mais queria era ficar contigo / Mas você deixou meu coração partido".

"Ansiedade está a mil para este lançamento, estamos muito felizes com esse nosso momento. 'Corazón Partío' é sucesso em todo mundo, não há quem não a conheça. É uma responsabilidade enorme regravar esse hit, mas acho que ficou incrível na versão do pagode, tenho certeza de que vocês vão curtir e sambar muito com a gente", compartilha Duzão. "Cantamos a música no último show 'Churrasquinho' e o retornou do público foi incrível, todo mundo adorou nossa versão", diz Goes.