DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Censo pode ser respondido por correio, telefone ou online

Vários estados estão se preparando para o próximo censo federal, que começa a contagem em 1º de abril. Com os cuidados contra o COVID19, o Census Bureau iniciou seu esforço nacional para informar as pessoas e está incentivando a todos a responderem on-line, por telefone ou correio.

Cerca de 143 milhões de famílias nos Estados Unidos já receberam ou receberão, um convite inicial para responder ao censo de 2020 por correio.

No domingo, o Census Bureau já havia recebido dados de mais de 5 milhões de pessoas, que haviam respondido on-line. Caso optem por responder o questionário virtualmente, as pessoas podem receber instruções e assistência (por telefone ou on-line) em inglês e outros 12 idiomas.

O plano é concluir a coleta de dados até 31 de julho.

Comments

comments

LEIA TAMBÉM  Stress Em Tempo de Férias Escolares

Tags: ,,

Vanuza Ramos
Vanuza Ramos
Vanuza Ramos formou-se em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba-UEPB. Há 10 anos vive nos Estados Unidos, onde também desenvolve atividades culturais voltadas para a comunidade brasileira. Como escritora, participou das duas edições da coletânea “Brava Gente Brasileira em Terras Estrangeiras”. Seu portfolio inclui também trabalhos na área de Produção de Eventos e Shows, Public Relations e Marketing.



282