DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Brasileiro é preso com 35 cartões de crédito falsos em Palm Beach

Mais um brasileiro foi pego e detido por uso de cartão de crédito falso na Flórida. Desta vez, Victor Andrade Carneiro Brito, 21, tentou usar três cartões diferentes para comprar uma câmera GoPro no valor de $ 428 da loja Billabong, no Gardens Mall, e foi detido em flagrante no dia 6 de fevereiro, de acordo com o relatório de prisão de Palm Beach Gardens.

De acordo com informações do relatório, quando Brito tentou usar o terceiro cartão, ele viu oficiais de segurança se aproximando e tentou fugir, saindo da loja e deixando o shopping através da Macy’s e correu em direção a uma pickup Ford F-150 no estacionamento sul. Porém, um policial do Palm Beach Gardens o deteve antes que ele pudesse entrar no veículo, segundo informaçõesdo The Palm Beach Post.

Os policiais descobriram com Brito mais de 35 cartões de crédito falsos e ele foi preso sob acusações estaduais e ofederais. Na carteira do jovem estavam 13 cartões de crédito em nome um outro homem e outros 22 cartões foram achados dentro da camionete. Também foi encontrada uma pequena bolsa de plástico cheia de maconha, segundo o relatório.

O brasileiro mora em Pompano Beach e admitiu à policia ter recebido os cartões de crédito falsificados e um cartão de identificação brasileiro falso de uma pessoa não identificada no condado de Broward. Ele também admitiu planejar usar os cartões de crédito para fazer compras fraudulentas, segundo a polícia.

Dentre as acusações, o jovem responde por uso fraudulento de cartão de crédito, tráfico de cartões de crédito falsificados e posse de maconha.

Foi estabelecida fiança de US $ 12.000 durante a primeira audiência na prisão do Condado de Palm Beach no dia 7 de fevereiro. Ele foi transferido para a custódia das autoridades federais.

Casos indignam a comunidade brasileira

Casos de uso e clonagem de cartão de crédito por brasileiros, tanto na Flórida quanto em outros estados americanos, têm deixado a comunidade brasileira que busca uma vida justa e honesta fora do Brasil contrariada, pois, esse tipo de atitude “mancha” o nome dos brasileiros que vivem no exterior.

Veja alguns casos relacionados envolvendo brasileiros:

Brasileiro é preso na Disney, suspeito de fraude de cartão de crédito

Comunidade registra mais casos de vítimas de golpe de cartão clonado na FL

Mais cinco brasileiros são presos por clonagem de cartão de crédito nos EUA

Baixe nosso app:

Comments

comments

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
155