
O brasileiro Walter da Silva, de 45 anos, foi acusado na última segunda-feira, dia 8, de matar sua própria filha, de 19 anos, em Massachusetts. O crime aconteceu 10 anos depois de Silva tentar matar a mãe dela.
Sabrina da Silva era estudante da Bristol Community College e foi baleada do lado de fora de sua casa em New Bedford, no dia 3 de julho. Uma queixa apresentada no início desta semana alega que o pai dela, Walter da Silva, de Danbury, Connecticu, a baleou diversas vezes. Nenhum motivo foi apresentado pelas autoridades.
“Este caso de homicídio é particularmente impressionante porque envolve um pai sendo acusado de matar sua própria filha”, disse o promotor do Condado de Bristol, Thomas Quinn III.
Silva foi preso na sexta-feira, dia 5, em Bridgeport e é acusado inicialmente de ser foragido da justiça e violar sua condicional relacionada à condenação por tentar matar Lilian Silva, mãe de Sabrina em Weston, Massachusetts, há mais de uma década.

A Justiça americana diz que ele é um cidadão brasileiro e que sua situação como imigrante está sob dúvidas.
Silva compareceu a uma audiência no dia 8. Não está claro se ele tem um advogado.
A mãe da vítima, Lilian Silva, diz que ficou aliviada ao saber da prisão. “Estou muito interessada no que ele vai dizer. E quero justiça. Não tenho minha filha. E isso dói profundamente”, disse ela ao jornal “The Boston Globe”.
Com informações da AP.