Está desaparecida desde o dia 20 de outubro, em Connecticut, a paraibana Laelcira De Lima, 53 anos. Ela foi vista pela última vez por volta das 5pm da sexta-feira, dia 20, vestindo uma blusa preta de gola V, e calça jeans. Ela poderia estar dirigindo um Honda Accord Vermelho, ano 2016, com placa de número AC 98150, de Conncecticut.
O marido de “Cira”, como é conhecida, o também paraibano Josmar Ferreira, conversou com o Gazeta. Muito abalado, ele pediu o apoio de todos os brasileiros na busca da esposa. Casados há 17 anos, eles tem duas filhas - de 15 e 12 anos- e um filho de 8, que choram desesperadamente por notícias da mãe.
Segundo Ferreira, Cira estaria passando por uma fase difícil, de muita tensão, devido a um acidente de carro que sofreu meses atrás. Desde o acidente, a paraibana vivia sob efeito medicação forte, prescrita para conter as dores.
“Os remédios causavam muitos efeitos colaterais e ela vivia reclamando; vivia nervosa, angustiada com toda a situação, com a negociação com seguros, os exames, com as dores constantes. Mas ela sempre deu a vida pelas filhas, e não faria nada para prejudicá-las”, afirmou o marido.
Segundo Ferreira, os investigadores da polícia de Danbury estiveram em sua residência esta semana e ficaram por duas horas colhendo mais informações, para saber mais sobre a rotina da família e dos amigos, para tentar chegar a alguma pista que leve à desaparecida. Se alguém tiver alguma informação sobre Cira, pode entrar em contato com o departamento de polícia de Danbury (203) 797 4611.