DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Big Brother Brasil 20’ está disponível no Globoplay e no canal internacional da Globo

Tiago Leifert na área externa da casa

Os brasileiros que vivem nos EUA já podem acompanhar tudo o que rola na casa mais vigiada do Brasil

Uma casa cheia de lembranças, recheada de novidades e com uma pitada de celebração dos melhores momentos. Assim o ‘Big Brother Brasil’ chegou à sua vigésima edição e as novidades não param por aí. Desde a segunda-feira, 27 de janeiro, o reality também passou a ser exibido nos Estados Unidos, no canal internacional da Globo e no Globoplay.

Sob o comando de Tiago Leifert, com direção geral de Rodrigo Dourado, o BBB conta este ano com duas turmas, formadas por pessoas diversas, mas com o mesmo objetivo: viver todas as experiências que o confinamento pode proporcionar. De um lado está o grupo pipoca, composto por moradores inscritos, que participaram de seleções em todo o Brasil, e do outro o camarote, com convidados do programa, vindos de diferentes áreas de atuação. Ícones e clássicos de temporadas antigas se transformam e servem de inspiração para a nova edição em releituras de provas, monstros, na decoração da casa e em outras surpresas que vão relembrar, ao longo de todo o confinamento, momentos marcantes do reality. A edição também traz novidades que prometem agitar o jogo: um líder com mais poderes do que nunca. Novas formas de escapar do paredão. Novas dinâmicas que alteram a maneira de olhar o game, mas não mudam o clima de diversão e disputa que move a nave louca do BBB.

LEIA TAMBÉM  Vestibular: obstáculo ou etapa?

No Globoplay, os assinantes têm à sua disposição dez sinais com imagens do reality, íntegra do programa da TV, transmissão 24 horas e o ‘Click BBB’, com três resumos diários de dez minutos que trazem os acontecimentos mais importantes. Além disso, a plataforma nos Estados Unidos conta ainda com um 11º sinal, para que os assinantes possam acompanhar o programa no mesmo horário de exibição do Brasil.

O prêmio do programa é de R$ 1,5 milhão.

Como baixar o Globoplay nos Estados Unidos

O aplicativo está disponível para download via App Store, Google Play, nas TVs Samsung e através da Android TV, Apple TV 4K ou Chromecast. O valor da assinatura é de US$ 13.99 por mês.

Sobre Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 500 títulos disponíveis nos EUA, o serviço reúne conteúdos originais Globo, filmes e séries, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido

LEIA TAMBÉM  Confraternização da Superstation em Miami

Comments

comments

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News



285