DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Azul anuncia voo diário de Campinas para Nova York a partir de junho

A companhia aérea Azul anunciou nesta quinta-feira, 16, que passará a oferecer voos diários para Nova York a partir de 15 de junho, com saídas do aeroporto de Viracopos, em Campinas.

As passagens serão comercializadas a partir de hoje, segundo a companhia.

Azul inaugura nova rota Fort Lauderdale-BH

Com a nova rota, a companhia ampliará para 30 a oferta de voos semanais entre Brasil e Estados Unidos. Nova York será o terceiro destino dos EUA a contar com voos da Azul, que já opera as rotas para Orlando e Fort Lauderdale.

As passagens para o novo destino internacional começam a ser comercializadas nesta quinta-feira, com preços de passagens de ida e volta a partir de R$ 2.421,00.

A rota Campinas-Nova York (JFK) será feita com aeronaves Airbus A330, em viagem com duração de pouco mais de 9 horas.

Azul inicia voos diretos entre BH e Fort Lauderdale

Em expansão, na terça-feira, a empresa anunciou um acordo para comprar a TwoFlex, reforçando a aposta na aviação regional e de olho em licenças adicionais para voos ligando o aeroporto de Congonhas (SP) ao Rio de Janeiro.

Passagens mais baratas

Este ano, para responder a recuperação do setor e não precisar repassar aumento para o consumidor, as companhias estão aumentando o número de voos. A Azul, que ampliou a oferta em cerca de 20% no ano passado, deve manter essa taxa em 2020. Com maior oferta, é possível que os preços das passagens caiam. O presidente da Azul, John Rodgerson, afirma que a redução pode ser entre 2% e 3%, dependendo da demanda. Leia mais sobre o assunto aqui.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News



268