DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Aplicativo SaferWatch se expande para igrejas de Broward

Cerca de 850 igrejas, sinagogas, templos e outras casas de culto terão acesso ao mesmo aplicativo anônimo de denúncias que mais de 440 escolas usam no Condado de Broward.

O xerife Gregory Tony anunciou sexta-feira (24) a extensão da parceria SaferWatch da agência para a comunidade religiosa, para que os usuários possam relatar incidentes não emergenciais e denúncias de crimes em tempo real diretamente ao Broward Sheriff’s Office.

O aplicativo móvel é creditado por interromper ameaças de tiroteios em escolas, por levar à prisão de criminosos sexuais, invasores e suspeitos de roubo, investigando casos de drogas e impedindo numerosos suicídios, de acordo com autoridades.

Alunos, pais, professores e qualquer outra pessoa podem enviar fotografias, vídeos, arquivos de áudio ou mensagens de texto anonimamente através do aplicativo.

O aplicativo também está em uso no Broward County Courthouse, no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, em Port Everglades e em todos os escritórios distritais do xerife.

Para baixar o aplicativo SaferWatch e se inscrever em qualquer local de culto, escola ou distrito de Broward Sherif, visite BrowardAlerts.com.

LEIA TAMBÉM  Carolina do Norte mantém estado de emergência após protestos em Charlotte

Se você não encontrar seu local de culto listado no aplicativo, entre em contato diretamente com a SaferWatch em Support@SaferWatchApp.com e o local será adicionado à rede.

O SaferWatch não substitui o 911. O SaferWatch é um serviço de emergência não emergencial. Com informações do Sun Sentinel.

Relacionada:

Flórida considera permitir armas em igrejas e reuniões do governo

Comments

comments

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News



284