
Cronograma de voos que serão retomados para o Brasil:
De Dallas (DFW) para São Paulo (GRU) – Retomada em 7 de julho De Nova York (JFK) para Rio de Janeiro (GIG) – Retomada em 17 de dezembro De Nova York (JFK) para São Paulo (GRU) – Retomada em 4 de junho De Los Angeles (LAX) para São Paulo (GRU) – Retomada em 25 de outubro De Miami (MIA) para Brasília (BSB) – Retomada em 25 de outubro De Miami (MIA) para São Paulo (SP) – Retomada em 7 de maio (um voo por dia) e em 25 de outubro (dois voos por dia). As companhias aéreas que operam voos internacionais no Brasil suspenderam temporariamente suas rotas internacionais até 30 de abril por causa da pandemia e em atendimento às restrições de viagens determinadas pelas autoridades e menor demanda.Os voos internacionais que continuam em operação do Brasil para o exterior são:
- O Grupo Latam Airlines continua operando apenas voos entre Santiago e São Paulo e voos de São Paulo para Miami e Nova York, todos com frequências limitadas.
- Os voos entre Guarulhos e Miami estão sendo operados quatro vezes na semana, todas as segundas, quartas, sextas e domingos. Os voos de volta a Guarulhos ocorrem todas as terças, quartas, sextas e domingos.
- Os voos entre Guarulhos e Nova York serão operados três vezes na semana, todas terças, quintas e sábados. Já os voos de volta ao Brasil acontecem todas as segundas, quintas e sábados.
- A Azul continua operando somente voos limitados que partem de Campinas para Fort Lauderdale e Orlando.
- Já a Gol havia suspendido, desde o último dia 17 de março, todos os 28 voos internacionais até 30 junho. Das companhias aéreas com voos internacionais a partir do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, Copa Airlines e TAP cancelaram as operações até 21 de abril e por tempo indeterminado, respectivamente. A TAP ainda mantém três voos semanais entre Lisboa/São Paulo e um entre Lisboa/Rio de Janeiro até 19 de abril.