DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Transgênero tem o primeiro filho biológico nos EUA

Share

Foto: Facebook Biff and I.

O primeiro filho biológico do casal composto pelo transgênero Trystan Reese e seu parceiro, Biff Chaplow, nasceu na última sexta-feira, 14, em Portland, Oregon.

O anúncio foi feito pelo próprio casal no sábado, 15, que revelou que a criança nasceu saudável, com mais de 4kg. O casal já possui outros dois filhos adotivos desde 2011.

Assim que o casal decidiu tentar a gravidez, Trystan, que nasceu mulher, suspendeu a ingestão de testosterona e buscou assistência de uma equipe médica para acompanhá-los.

A transição para a mudança de gênero de Trystan começou ainda no ensino médio. Ele revelou que sempre se achou um homossexual em um corpo de mulher. Começou então a tomar testosterona e viu seu corpo se transformar em seis meses.

A gravidez foi possível porque o jovem não chegou a fazer a cirurgia para troca do órgão sexual. “Eu nunca quis que o meu corpo não fosse um corpo de transexual. Eu estou bem sendo um homem que tem útero, que tem a capacidade de ter um bebê”, afirmou em vídeo postado no Facebook do casal.

Com informações da CNN.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
199