DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Zagallo quer participar de jogos do Brasil em junho

Animado com a boa recuperação da cirurgia a que submetido na semana passada, Mário Jorge Lobo Zagallo disse que pretende estar com a seleção brasileira nos jogos contra Paraguai e Argentina, no início de junho.

O coordenador técnico passou por uma cirurgia para desobstrução intestinal há uma semana, no Hospital Samaritano, Rio de Janeiro.
Zagallo afirmou que quer viajar com a seleção para os jogos do dia 5 de junho contra o Paraguai, em Porto Alegre, e do dia 8 de junho contra a Argentina, em Buenos Aires, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2006.

“Vou estar presente nos dois jogos. Os médicos estão satisfeitos com a minha recuperação e disseram que existe a possibilidade”, disse o coordenador técnico.

A mulher de Zagallo, Alcina, explicou ao marido que na próxima semana os médicos vão fazer uma previsão mais concreta sobre dia em que o coordenador irá para casa. Mas Zagallo está otimista e não quer faltar aos jogos.

De acordo com uma porta-voz do hospital, o coordenador deve receber alta no fim de semana ou na segunda-feira.

“Ele está muito bem, andando pelos corredores, doido para ir embora”, disse ela à Reuters.

Zagallo, que está internado há duas semanas, recebeu nesta manhã a visita do secretário-geral da CBF, Marco Antônio Teixeira, e vem recebendo mensagens de amigos e torcedores de todo o Brasil.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196