DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Zagallo diz que quer ficar

Após deixar o cargo de coordenador técnico da seleção brasileira na quarta-feira(26), Mário Jorge Lobo Zagallo confirmou nesta sexta-feira(28) que não está chateado com a CBF. No entanto disse que que gostaria decontinuar trabalhando com o time nacional, onde conquistou quatro Copas do Mundo, como jogador em 1958 e 1962, como técnico em 1970 e como auxiliar-técnico de Parreira em 1994.

“Não estou magoado porque isto faz parte do futebol, mas eu esperava continuar na seleção. Eu gostaria de seguir porque já tinha trabalhado com o [novo treinador da seleção] Dunga na Copas de 1994 e 1998”, afirmou à rádio “Jovem Pan”.

Apesar de não fazer mais parte da comissão técnica brasileira, Zagallo desejou sorte ao técnico novato, que comandará uma equipe pela primeira vez desde que deixou os gramados.

“O Dunga é um líder nato. É claro que há uma diferença entre ser jogador e técnico, mas eu torço por ele”, complementou.

Perto de completar 75 anos, Zagallo ainda descartou a aposentadoria e afirmou que está disponível para ouvir propostas de clubes interessados em seu trabalho.

“Eu vou dar uma parada agora [para descansar], mas não quero ficar sem fazer nada. Acho que a pior coisa que tem é ficar sem trabalhar”, completou.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222