DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Will Arnett, Maya Rudolph e elenco do “The Nut Job 2” falam sobre trabalho e família

Share

Foto: Eric Charbonneau/ Courtesy of Open Road Films

O filme de animação da Open Road Films, The Nut Job 2: Nutty by Nature, que estreia dia 11 de agosto é bem divertida, colorida e dinâmica.

O longa acompanha os eventos do primeiro filme, onde Surly e seus amigos precisam impedir que o prefeito de Oakton City destrua o parque da cidade para abrigar um novo parque disfuncional de diversões.

Voltam ao elenco de vozes, o ator canadense Will Arnett na voz do esquilo Surly e Maya Rudolph na voz do cão Precious, que além de emprestar suas vozes para personagens principais do desenho, eles são pais. Mas muita gente não sabe que na vida real eles cumprem essas funções muito bem, assim como na vida profissional.

A colunista do Gazeta News, Jana Nagase, participou da coletiva de imprensa de lançamento do filme, que aconteceu antes da pré-estreia, em Los Angeles.O ator Will Arnett falou que ele se considera um “dad goals” (pai objetivo, na tradução livre), mostrando que mesmo as celebridades bem sucedidas precisam uma pequena validação quando se trata da educação dos filhos.

Will tem dois filhos, Archie e Abel, com a também comediante e atriz Amy Poehler, de quem se separou oficialmente no ano passado.

Will falou com muito orgulho da relação com seus filhos, “eu sou o pai objetivo, porque eu gosto de fazer as mesmas coisas que os meus filhos gostam de fazer. Espero que eles puxem pra mim, que tenham essa maneira de pensar: não nos levando muito a sério.”E ainda brincou, “só espero que eles não peguem todo meu dinheiro.”

Deixando as piadas de lado, Will adora passar tempo ao lado dos filhos e honra cada momento. Foi pensando assim que desde o primeiro filme, The Nut Job, em 2014, ele empresta a sua voz ao esquilo Surly e acrescenta: “uma história que meus filhos podem assistir.”

A atriz Maya Rudolph, mãe de quarto crianças – Pearl, Lucille, Jack e Minnie – com o diretor Paul Thomas Anderson comentou durante a coletiva que grandes famílias não são mais comuns hoje em dia, “as pessoas me olham como se eu fosse um E.T., mas eu não sou!”

Foto: Eric Charbonneau/ Courtesy of Open Road Films

A comediante disse que nunca se imaginou com quatro filhos, mas a maternidade é incrível, “o triunfo é as pessoas que se amam. Quero dizer, eu tenho sorte – nunca imaginei ter quatro filhos – não era meu objetivo. Me sinto realmente afortunada por todos estarem saudáveis e felizes.”

Maya acrescentou que nem sempre é divertido, no sentido mais comum da palavra. “É algo sem fim. É um entretenimento infinito, é um estresse infinito, uma responsabilidade infinita. Todos estão em diferentes idades e níveis, todos gostam e querem coisas diferentes. Mas todos gostam de slime (geleca, amoeba de cola).”

Finalizando a conversa com os jornalistas, Will comentou que foram as crianças que o ajudaram nos tempos difíceis logo após a separação: “todo mundo desde o início dos tempos está tentando descobrir como viver essa vida e ser feliz. Eu não sou diferente. Tenho 43 anos, e encontrei minha felicidade nos meus filhos.”

Além de Will e Maya, estão no elenco de vozes Katherine Heigl, mãe de três, e os papais Jackie Chan e Bobby Moynihan, Gabriel Iglesias, entre outros. Na direção, Cal Brunker que também assina o roteiro ao lado de Bob Barlen. The Nut Job 2: Nutty by Nature é uma opção para a família nesse final de férias escolares.
#TheNutJob2 #TheNutJobMovie

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,,,,

Jana Nascimento Nagase
Jana Nascimento Nagase
Jornalista paulistana formada pela PUC de São Paulo e pós-graduada em Broadcast Communication pela Barry University. Vive na Califórnia e entrevista atores, diretores, produtores e outros envolvidos nos maiores lançamentos do cinema americano. Site: www.janaoncamera.com Canal no Youtube: www.youtube.com/user/janaoncamera
126