DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Voltar ao Brasil sem autorização do pai de filho menor

Ana: Então estou vivendo na Califórnia à 8 anos sem documentação. Tenho um relacionamento também sem documentação há 8 anos e um filho de 2 anos. Quero me separar, mas não sei como, pois o pai do meu filho disse que não autoriza eu levar nosso filho para o Brasil. Mesmo ele sendo ilegal isto dá o poder para isto? E como funciona sobre separação e pensão pra ajudar eu a criar nosso filho? Não sei o que fazer, estou vivendo trancada em casa cuidando da casa e filho e ele trabalhando e tem conta no banco só pra ele. Ele tem 2 caminhonetes e eu só ando de táxi ou a pé com nosso filho.
Quero trabalhar e realizar meus sonhos e principalmente dar uma vida ao lado de família para meu filho.

Dra. Ingrid Domingues: Ana, sua pergunta deve ser dirigida a um advogado de família no estado da Califórnia. As leis de família são diferentes em todos os estados, portanto somente um advogado na sua região poderáa lhe ajudar e responder suas perguntas.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Ingrid Domingues
Ingrid Domingues
Natural de Niterói, é advogada formada nos EUA. Atua na área de Imigração há mais de 20 anos. Seu escritório fica em Fort Lauderdale, mas atende clientes de todo o país.
197