DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Sinais pelo corpo podem revelar muito da nossa personalidade

Share

Todo mundo tem sinais pelo corpo, marcas de nascença ou que surgiram de acordo com o tempo. De uma forma ou de outra, as pintas, manchinhas e marquinhas na pele podem ser interpretadas e apontar traços da nossa personalidade. Vou listar alguns mais comuns.


Boca (acima/abaixo):
Revela a sensualidade e caminhos abertos para a carreira artística. É teimosa e não aceita a imposição ou critica da família, muito menos de outras pessoas.

Cabeça (parte superior):
Nasceu para comandar, liderar. Também indica uma vida muito interessante por sua criatividade e carisma. O dinheiro nunca faltará, sempre terá uma saída.

Testa (lado esquerdo ou direito):
Inteligente além da média. Estrategista, sempre terá prosperidade. Deve seguir sua intuição. Se o sinal estiver no meio da testa, possibilidade de obter ganhos financeiros na carreira artística.

Face:
Um sinal na face é marca de beleza, jovialidade e vida longa. É prudente e sabe bem o que quer.

Olhos (pálpebra) direito/esquerdo:
Discreta, tem boa intuição e é generosa. Possui uma maturidade fora do comum. É perfeccionista e vencerá em todos os sentidos na vida.

Nariz:
Sucesso, prosperidade, mudanças frequentes de residência, cidade ou país. Nunca ficará sem dinheiro.

Queixo:
O destino estará favorecendo seus empreendimentos. Nasceu para liderar, comandar. Pessoa sábia e talentosa.

Nuca/pescoço:
A carreira será bem sucedida. Excelente orador e vendedor. Você é uma pessoa que não se deixa abater por qualquer tipo de dificuldade.

Orelha (direita/esquerda):
Sinais na orelha revelam que você é inquieta. A sexualidade é intensa e o temperamento, bastante agitado. Não se deixa influenciar pelos outros.

Abdômen:
Segurança financeira será alcançada, já que um sinal nessa região indica que a pessoa é responsável demais, desde a juventude.

Antebraço esquerdo/direito:
Boa capacidade de convencimento. Sucesso no campo das vendas e tem o poder de fazer com que as pessoas acreditem em sua sinceridade.

Braço direito/esquerdo:
Indica proteção, segurança, poder. É a marca do sucesso. Expressa todas as formas de comunicação.

Pulso (esquerdo ou direito):
Seu talento natural será um valioso triunfo. Felicidade. Habilidade para conseguir o que sempre desejou. Dotado de equilíbrio e poder de decisão. A sua presença é marcante onde quer que esteja.

Mão direita/esquerda:
Capacidade para criação, escrita ou desenho. Sorte na vida. Deverá viajar bastante.

Cotovelo:
Sinal de nascença nesta região revela uma pessoa dotada de sabedoria. Mudanças sempre vão acontecer na sua vida.

Ombro direito/esquerdo:
Você irá trabalhar muito. Sempre ajuda os amigos e sabe se defender sozinho.

Peito (peitoral masculino e seios femininos – direito/esquerdo):
É confiante, simpática, generosa e muito determinada. Deve ter cuidado para não ser boa demais e deixar que abusem do seu coração.

Costas:
É o símbolo máximo da responsabilidade, especialmente com a família. Você sempre estende a mão e procura solucionar os conflitos. Essa é a marca da coragem.

Coxa direita/esquerda:
Terá uma vida de sucesso e casamento feliz. Está sempre ajudando as pessoas e poderá, no futuro, sofrer injustiças.

Joelho direito/esquerdo:
A vida conjugal deverá ser feliz, sem preocupações, já que sempre tenta apaziguar as situações de conflito. Você age depois de pensar.

Pé direito/esquerdo:
Representa o poder através do conhecimento. Indica a agilidade. Você não teme nada.

Nádegas:
Pessoa correta, que não gosta de injustiças. Tranquila, é incapaz de prejudicar alguém em benefício próprio. Viverá em paz.

Quadril (lado esquerdo ou direito):Pessoa guerreira e independente terá vida longa, organizada e honesta. Sempre termina o que começa.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,,,,

Samantha Di Khali
Samantha Di Khali
Psicóloga, radialista e empresária, é gaúcha, mas reside em São Paulo. Mais de 18 anos de experiência em grandes rádios e TV brasileiras. Atualmente é colunista do portal Band.com.br.
137