DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Sinais pelo corpo podem revelar muito da nossa personalidade

Todo mundo tem sinais pelo corpo, marcas de nascença ou que surgiram de acordo com o tempo. De uma forma ou de outra, as pintas, manchinhas e marquinhas na pele podem ser interpretadas e apontar traços da nossa personalidade. Vou listar alguns mais comuns.


Boca (acima/abaixo):
Revela a sensualidade e caminhos abertos para a carreira artística. É teimosa e não aceita a imposição ou critica da família, muito menos de outras pessoas.

Cabeça (parte superior):
Nasceu para comandar, liderar. Também indica uma vida muito interessante por sua criatividade e carisma. O dinheiro nunca faltará, sempre terá uma saída.

Testa (lado esquerdo ou direito):
Inteligente além da média. Estrategista, sempre terá prosperidade. Deve seguir sua intuição. Se o sinal estiver no meio da testa, possibilidade de obter ganhos financeiros na carreira artística.

Face:
Um sinal na face é marca de beleza, jovialidade e vida longa. É prudente e sabe bem o que quer.

Olhos (pálpebra) direito/esquerdo:
Discreta, tem boa intuição e é generosa. Possui uma maturidade fora do comum. É perfeccionista e vencerá em todos os sentidos na vida.

Nariz:
Sucesso, prosperidade, mudanças frequentes de residência, cidade ou país. Nunca ficará sem dinheiro.

Queixo:
O destino estará favorecendo seus empreendimentos. Nasceu para liderar, comandar. Pessoa sábia e talentosa.

Nuca/pescoço:
A carreira será bem sucedida. Excelente orador e vendedor. Você é uma pessoa que não se deixa abater por qualquer tipo de dificuldade.

Orelha (direita/esquerda):
Sinais na orelha revelam que você é inquieta. A sexualidade é intensa e o temperamento, bastante agitado. Não se deixa influenciar pelos outros.

Abdômen:
Segurança financeira será alcançada, já que um sinal nessa região indica que a pessoa é responsável demais, desde a juventude.

Antebraço esquerdo/direito:
Boa capacidade de convencimento. Sucesso no campo das vendas e tem o poder de fazer com que as pessoas acreditem em sua sinceridade.

Braço direito/esquerdo:
Indica proteção, segurança, poder. É a marca do sucesso. Expressa todas as formas de comunicação.

Pulso (esquerdo ou direito):
Seu talento natural será um valioso triunfo. Felicidade. Habilidade para conseguir o que sempre desejou. Dotado de equilíbrio e poder de decisão. A sua presença é marcante onde quer que esteja.

Mão direita/esquerda:
Capacidade para criação, escrita ou desenho. Sorte na vida. Deverá viajar bastante.

Cotovelo:
Sinal de nascença nesta região revela uma pessoa dotada de sabedoria. Mudanças sempre vão acontecer na sua vida.

Ombro direito/esquerdo:
Você irá trabalhar muito. Sempre ajuda os amigos e sabe se defender sozinho.

Peito (peitoral masculino e seios femininos – direito/esquerdo):
É confiante, simpática, generosa e muito determinada. Deve ter cuidado para não ser boa demais e deixar que abusem do seu coração.

Costas:
É o símbolo máximo da responsabilidade, especialmente com a família. Você sempre estende a mão e procura solucionar os conflitos. Essa é a marca da coragem.

Coxa direita/esquerda:
Terá uma vida de sucesso e casamento feliz. Está sempre ajudando as pessoas e poderá, no futuro, sofrer injustiças.

Joelho direito/esquerdo:
A vida conjugal deverá ser feliz, sem preocupações, já que sempre tenta apaziguar as situações de conflito. Você age depois de pensar.

Pé direito/esquerdo:
Representa o poder através do conhecimento. Indica a agilidade. Você não teme nada.

Nádegas:
Pessoa correta, que não gosta de injustiças. Tranquila, é incapaz de prejudicar alguém em benefício próprio. Viverá em paz.

Quadril (lado esquerdo ou direito):Pessoa guerreira e independente terá vida longa, organizada e honesta. Sempre termina o que começa.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Tags: ,,,,,

Samantha Di Khali
Samantha Di Khali
Psicóloga, radialista e empresária, é gaúcha, mas reside em São Paulo. Mais de 18 anos de experiência em grandes rádios e TV brasileiras. Atualmente é colunista do portal Band.com.br.
167