DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Você sabe o que é Rudrasksha

Rudraksha é uma das sementes oriundas da árvore da espécie Elaeocarpus Ganitrus, encontrada na Índia, no Nepal, no Tibete, na Indonésia e na Malásia. Shiva, um dos maiores deuses hindus, aparece portando as sementes de rudraksha consigo. Também conhecida como “Lágrimas de Shiva”. Segundo a crença indiana, Buda recebeu sua iluminação enquanto meditava sob uma árvore de rudraksha. A partir desta crença, foram atribuídas à rudraksha propriedades medicinais que vão desde o controle do estresse e redução de problemas circulatórios até a cura da alma. Eu ganhei de uma amiga e hoje carrego comigo um colar de “Lágrimas de Shiva” seus benefícios são enormes, além da saúde esse grande amuleto também traz outros benéficos, saiba quais.

Benefícios:

Riqueza: As sementes de Rudraksha têm a reputação de trazer riqueza e luxo ao portador. Você deve usar o seu colar de Rudraksha sempre que for fazer alguma transação financeira.

Harmonia: Você pode usar o seu colar quando estiver precisando de harmonia, pois acalmam a raiva e a frustração e ajudam a mente a se concentrar.

Autoconfiança e concentração: Serve como estimulantes da autoconfiança e também fortalece a mente e aumenta a capacidade de concentração.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Samantha Di Khali
Samantha Di Khali
Psicóloga, radialista e empresária, é gaúcha, mas reside em São Paulo. Mais de 18 anos de experiência em grandes rádios e TV brasileiras. Atualmente é colunista do portal Band.com.br.
240