DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Visto de turista após ter tido viso k1 e k2

Roseane: Em 2011, casei-me com um americano nos EUA. Porém, nos casamos e viemos morar no Brasil. Ele sempre vai visitar a família, mas minha filha e eu nunca vamos porque o nosso visto era o k1 e k2 (visto de noiva e dependente). Nós tínhamos que ter ficado nos EUA por uns 90 dias, mas viemos logo embora, pois já tínhamos combinado de nos casar e vir morar no Brasil. Agora, gostaríamos de ir apenas a passeio,visitar a família dele junto com ele. Podemos tirar o visto de turista? Ou existe algum outro? Não temos intenção em morar nos EUA.

Dra. Ingrid Domingues: Você e seu marido devem ir ao Consulado Americano mais próximo de sua residência no Brasil e explicar seu desejo de somente vir aos EUA como turista – já que ambos vivem no Brasil. Ele obviamente não precisa de visto, mas você e sua filha (dependendo se ela é filha do seu marido) precisam.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Ingrid Domingues
Ingrid Domingues
Natural de Niterói, é advogada formada nos EUA. Atua na área de Imigração há mais de 20 anos. Seu escritório fica em Fort Lauderdale, mas atende clientes de todo o país.
226