DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Vem aí o Brazilian Voices & Friends 2

Depois de duas casas lotadas com o Brazilian Voices and Friends I no ano passado, em Sunrise, Flórida, o grupo Brazilian Voices, quatro vezes vencedor do cobiçado Brazilian International Press Award, apresentará um segundo show, mais vibrante e muito mais intenso.

O grupo vocal vem se apresentando desde 2001 e consiste de talentosas mulheres com experiências artísticas diversas, como Broadway, televisão e teatro. Elas estarão se apresentando no Broward Center for the Performing Arts no dia 16 de março de 2007.

A noite contará com a presença de convidados especiais do Brasil e dos EUA. A peruana-brasileira Adriana Mezzadri (www.adrianamezzadri.com.br), que canta com a voz delicada como uma flauta, trará para o palco melodias estonteantes. George Tandy e Banda (www.georgetandy.com), uma das melhores bandas de agitos noturnos no sul da Flórida também faz parte desta comemoração. O famoso D.J. Erick Paredes (www.sustainablerecordings.com) apresentará mixagens supercriativas de funk e samba-jazz. Além de músicos extremamente talentosos como Mike Orta, Don Wilner (www.donwilner.com), Cláudio da Silva, Paulo e Maluh Carvalho que complementarão esta incrível fusão de diferentes sons e ritmos.

As vozes inesquecíveis deixarão o público mesmerizado com suas interpretações incomparáveis e harmoniosas de Jazz, Samba e Bossa Nova; canções como “Garota de Ipanema”, “Não deixe o Samba Morrer” e “Aquarela e Querelas do Brasil” farão parte do repertório da noite.

A direção artística do show é de Paola Callahan (Jade) que, com sua visão excepcional e contemporânea de integrar arte e música, também trará para o palco Carmem Gusmão, uma renomada pintora brasileira (www.carmemgusmao.com) que estará demonstrando toda a sua paixão através de um quadro pintado ao vivo. Os pincéis dançarão e as cores se misturarão ao som vivo das vozes, dando vida a uma obra prima de integração cultural sem fronteiras.

Brazilian Voices neste dia estará também lançando seu CD ao vivo, “Brazilian Voices and Friends I”, do primeiro show realizado no ano passado. Parte da verba será revertida para a American Cancer Society.

Sul da Flórida, este é um show que você não pode perder!

Ingressos à venda no próprio Broward Center for the Performing Arts ou através do Ticketmaster.O evento conta com o apoio da TAM Brazilian Airlines.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
156