DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Vasco busca recuperação contra o São Caetano

Depois da tempestade, vem a bonança. É este ditado que todos no Vasco esperam que se torne realidade neste sábado, às 16h, quando a equipe enfrenta o São Caetano, em São Januário, três dias depois da vexaminosa goleda de 7 a 2 sofrida diante do Atlético-PR. Ocupando a lanterna do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na história da competição, o Vasco não pode pensar em outro resultado que não a vitória, que tira o time, ao menos temporariamente, da zona de rebaixamento.

Para esta partida, Renato Gaúcho vai mudar no time. O goleiro Elinton, o zagueiro Gomes e o volante Felipe Alves foram barrados. Roberto, contratado recentemente ao Criciúma, será o sexto goleiro da equipe neste ano. Na lateral-direita, Claudemir substitui Wagner Diniz, que está machucado. A dúvida de Renato Gaúcho está no meio, entre Morais e Fernandinho.

– Alguma providência eu tinha que tomar. Muitas vezes você precisa mexer para preservar o jogador. Já disse a eles que tenho dois titulares no time: Romário e Alex Dias. As outras vagas estão abertas – disse Renato Gaúcho.

No entanto, Romário sente dores no joelho direito e não está confirmado para a partida. Se não puder atuar, Ânderson será mantido no time.

– A gente sabe que tem um grupo limitado, mas está longe de ser o mais limitado do Brasileiro. A diferença é que esses grupos inferiores têm atitude e correm dentro de campo – cobrou Romário, que também desabafou em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

– Este é o pior momento da minha carreira profissional. Não me lembro de ter ficado nessa situação em outros clubes pelos quais passei. É preocupante, mas ainda temos 27 jogos pela frente e total condição de sair dessa situação.

O São Caetano, que vem de derrota para o Botafogo em casa, terá novidade no banco de reservas: a estréia do técnico Levir Culpi. O volante Zé Luis levou o terceiro cartão amarelo no meio de semana e cumpre suspensão automática.

Vasco x São Caetano

Data: 30/07, às 16h

Local: São Januário, no Rio de Janeiro

Árbitro: Alício Pena Júnior (MG), auxiliado por Marco Antônio Gomes (MG) e Helberth Costa Andrade (MG)

Vasco: Roberto, Claudemir, Ciro, Éder e Diego; Júnior, Yves, Ygor e Fernandinho (Morais); Alex Dias e Romário (Anderson). Técnico: Renato Gaúcho

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196