DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Vanessa da Mata abre sua “Caixinha de Música” em Boca Raton

Share

A longa espera vai acabar em breve. Finalmente, Vanessa da Mata, uma das maiores cantoras do Brasil, vai iniciar sua primeira turnê americana aqui no sul da Flórida. No sábado, 9 de setembro, Vanessa será o destaque do festival Brazilian Beat no Mizner Park Amphitheater, em Boca Raton.

A cantora vai lançar seu novo show “Caixinha de Música”, fruto de CD e DVD homônimo, que traz novas composições, além de hits que fizeram da cantora e compositora mato-grossense uma das maiores estrelas do Brasil. Após três anos rodando com as turnês de “Segue o Som” (2014), e do projeto intimista “Delicadeza”, Vanessa da Mata volta com novidades ao público.

Gravado ao vivo, em duas noites de maio em São Paulo, o show, que tem direção musical do guitarrista Maurício Pacheco, reúne três novas canções: a faixa “Caixinha de Música”, que dá nome ao novo trabalho, “Orgulho e Nada Mais” e “Gente Feliz”, também registrada em faixa-bônus com uma das maiores revelações da cena brasileira, o grupo BaianaSystem. Os grandes hits de Vanessa, que fizeram dessa cantora e compositora uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro, também não poderiam deixar de entrar no show. Entre elas, “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Boa Sorte/Good Luck”, “Não Me Deixe Só”, “Ainda Bem”, entre outras.

O show de abertura será com o grupo Batuke Samba Funk. Ingressos? Não precisa, porque o show será gratuito! A diversão começa a partir das 6pm, no dia 9 de setembro, no Mizner Park Amphitheater. Haverá Zumba, capoeira, desfile da escola SambaLá, e muito mais. Informações no site DowntownBoca.org.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share
Gene de Souza
Gene de Souza
Carioca, produtor musical e radialista. Radicado nos EUA desde 1992. Comando o premiado programa Café Brasil na 88.9FM WDNA. Desde 2003 ele é diretor de desenvolvimento da Rhythm Foundation.
487