DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Vândalos quebram e roubam carros em estações do Corpo de Bombeiros em Broward

Carros foram alvo de vândalos. Imagem 7News Video.

Pelo menos 12 carros que estavam no estacionamento de três estações do Corpo de Bombeiros de Broward tiveram as janelas quebradas por ações de vândalos no último final de semana.

A polícia de Ft. Lauderdale e o Broward Sheriff Office estão investigando e procuram pelos vândalos. Os carros estavam estacionados nas estações 3 e 47 do Ft. Lauderdale Fire Rescue e a 32 do Broward Sheriff’s Office fire station foram apedrejados, tiveram os vidros das janelas quebrados e alguns foram saqueados.

Em todos os casos, os vândalos invadiram e quebraram as janelas de mais de uma dúzia de carros de funcionários que estavam no estacionamento. Mesmo com câmeras de vigilância e cercas nos locais, os vândalos conseguiram destruir vários carros.

Na estação 47, os vândalos pularam a cerca entre 2 e 5 da manhã de domingo, 3, segundo a polícia. Todos os oito veículos estacionados na estação foram alvo e tiveram as janelas quebradas. Alguns também foram roubados. Três armas desapareceram, além de cerca de US $ 1.000 em bens, incluindo um GPS, de acordo com relatório do caso.

A Polícia de Ft. Lauderdale está apurando o caso a partir de impressões digitais e analisando o vídeo de vigilância.

Os bombeiros disseram que os responsáveis ​​estão atentos quando os caminhões de bombeiros deixam as estações para atender as chamadas e aproveitam a situação.

Denúncias podem ser feitas ao Broward Crime Stoppers pelo número 954-493-TIPS.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News
225