DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Último mês para aplicações do CSS/LULAC

Atenção imigrantes! O prazo final para aplicações de processos CSS/LULAC segue até o dia 25 de maio, deste ano. O aplicante só é elegível para tal anistia se ele estiver entrado nos Estados Unidos antes de 1º de Janeiro 1982, e tenha morado continuamente no país com status ilegal.

Caso o imigrante esteve ausente por mais de 45 dias consecutivos, ou um total de 180 dias desde janeiro de 1982, ele, então, deixa de estar apto a aplicação, a não ser que sua ausência seja justificada por alguma emergência.

O acordo prevê que o imigrante, caso se encontre apto às classes CSS e LULAC, possa obter o status de legalização, sob o programa de anistia de 1986, Seção 245A, do Ato de Imigração e Nacionalidade. Autoridades afirmam que este processo não e uma nova anistia, mas sim uma reabertura de um processo antigo, ou seja, uma última chance para aqueles capazes de ainda se legalizarem via CSS e LULAC.

Aqueles que acreditam serem aptos a adquirirem a legalização, devem aproveitar esta única oportunidade. Orientem-se sobre o seu caso, e receba instruções importantes sobre candidatos aptos e também sobre o prazo final para a entrega do formulário.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
197