DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Udinese e Juventus se enfrentam nesta quarta pelo Italiano

A partida entre Udinese e Juventus, dois dos quatro atuais representantes da Itália na Liga dos Campeões da Europa 2005/2006, é o destaque da quarta rodada do Campeonato Italiano, a primeira desta temporada que será jogada no meio de semana.

A estréia da rodada de quarta-feira não poderia ter um duelo mais interessante. Udinese e Juventus estão jogando o melhor futebol atualmente no país.

A Juventus, do brasileiro Emerson, ainda não perdeu no Campeonato Italiano, que lidera, e estreou com uma boa vitória sobre o Brugge na Liga dos Campeões. A Udinese conseguiu uma goleada na primeira partida da Liga e perdeu apenas uma partida no Italiano.

A partida será uma excelente prova para ver se a Juventus é, como parece, imparável. A equipe de Turim segue com os desfalques de Buffon, Thuram e Zebina. Apesar dos dois gols marcados por Del Piero contra o Ascoli, ele voltará para o banco, dando lugar à dupla formada pelo francês Trezeguet e o sueco Ibrahimovic. O treinador Fábio Capello não acha que o início do time seja tão surpreendente.

– Isso não é nada. O Milan fez dois jogos fora de casa e nós fizemos dois em casa. Podemos estar empatados de novo no domingo – revelou o técnico.

Outra partida interessante da rodada será em San Siro, onde se enfrentam Milan e Lazio. O time dos brasileiros Dida, Cafu, Kaká e Serginho vem suscitando mais críticas que elogios, e até mesmo o técnico Carlo Ancelotti começa a ser questionado por causa de suas contratações.

Pesam muito os cinco pontos de desvantagem do Milan em relação à Juventus. Com uma vitória sobre a Lazio, onde joga o lateral-esquerdo César, e derrota do time de Turim em Udine, tudo pode voltar ao normal. Em caso contrário, a crise se instalará no clube de Milão.

A Lázio não dará vida fácil ao Milan. A equipe está na segunda colocação (junto com Fiorentina, Palermo e Livorno) e ainda não sabe o que é perder no campeonato. O time ainda pode aproveitar do nervosismo dos rivais.

Inter tenta reabilitação contra o Chievo

O Inter de Milão tem uma partida perigosa em sua visita ao Chievo Verona, uma equipe teóricamente fácil, mas que tem o mesmo número de pontos do time de Adriano, Zé Maria e Júlio César.

Mas o grande favorito é o Inter, que com um elenco melhor deve ganhar partidas como essa para mostrar que esse pode ser um ano bom.

Já o Palermo, outro que está bem na competição, recebe o Reggina, que ainda não pontuou, e deve vencer, assim como a Roma de Mancini e Taddei, que deve bater o Parma.

O Fiorentina, por outro lado, visita um Lecce que vive uma crise entre torcida e o proprietário do clube, que já anunciou que o colocará à venda. Portanto, a partida é muito importante para o time local, em especial para seu técnico.

O equilíbrio será a tônica dos jogos Messina-Livorno – dois times que com bom desempenho -, e Ascoli-Siena e Empoli-Cagliari, quatro times que ainda não venceram na temporada. A quarta rodada se completa com a partida entre Treviso e Sampdoria – penúltimo contra o sexto colocado.

Veja os jogos:

15h30 Ascoli x Siena

15h30 Udinese x Juventus

15h30 Chievo Verona x Internazionale

15h30 Empoli x Cagliari

15h30 Lecce x Fiorentina

15h30 Messina x Livorno

15h30 Milan x Lazio

15h30 Palermo x Reggina

15h30 Roma x Parma

15h30 Treviso x Sampdoria

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
164