DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Ucrânia 1X0 Tunísia.

A Ucrânia garantiu a presença nos oitavos-de-final da Copa do Mundo da FIFA ao vencer a Tunísia por 1 a 0, esta sexta-feira, em encontro da última jornada do Grupo H disputado no Estádio Olímpico de Berlim.

Depois da goleada sofrida frente à Espanha na primeira jornada do grupo (4 a 0), os europeus de Leste venceram a Arábia Saudita pelo mesmo resultado e confirmaram hoje a conquista do segundo lugar, pelo que vão defrontar a selecção que terminar no primeiro posto do Grupo G, a sair de entre Suíça, Coréia do Sul e França. O jogo vai ter lugar em Colónia, no dia 26 de Junho.

Frente à Tunísia, a Ucrânia não demonstrou o mesmo poder de fogo que havia tido ante aos sauditas, pelo que o golo de Andriy Shevchenko, obtido aos 71 minutos na transformação de uma grande penalidade, se revelou fundamental para a conquista dos três pontos em disputa. Os tunisinos, na sua quarta participação num Mundial, voltam a não conseguir o apuramento para a primeira fase, despedindo-se da Alemanha com apenas um ponto conquistado.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222