DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Tuta festeja volta por cima no Fluminense

Ele chegou a ser barrado pelo técnico Abel Braga, há três rodadas, mas vem mostrando com números que é uma peça importante no ataque tricolor. Desde o jogo contra o São Paulo, o atacante Tuta não deixa escapar uma partida sem gols. O jogador balançou a rede adversária contra o tricolor paulista e o Paysandu, pelo Campeonato Brasileiro, e nesta quarta-feira contra o Santos pela Sul-Americana.

– Estou de bem com a vida, feliz com os gols que marquei e com a classificação na Copa Sul-Americana. O Fluminense não disputa uma competição internacional há algum tempo e é importante podermos ajudar o clube a chegar o mais longe possível – disse.

Tuta desconhece o adversário tricolor na segunda fase da Sul-Americana. O Banfield, da Argentina, não é um clube tradicional e, por conta disso, poderá apresentar muitas dificuldades ao time comandado por Abel Braga.

– Posso dizer que é um pouco complicado jogar contra um adversário que não conhecemos. Mas Abel e a comissão técnica terão tempo para analisar o Banfield e colher o máximo de informações – afirmou.

Companheiro de ataque de Tuta, Leandro ressaltou a importância de disputar uma competição internacional, mas o jogador afirmou que o pensamento dos tricolores se voltará, a partir de agora, para o Campeonato Brasileiro. O próximo adversário será o Cruzeiro, na quarta-feira, no Mineirão.

– Essa classificação na Sul-Americana dará ao Fluminense mais projeção internacional e acredito que o time terá condições de manter um bom nível nessa competição. Mas o momento é de nos concentrarmos no Brasileiro. Temos que pensar na liderança – disse Leandro, lembrando que o tricolor está na quinta colocação com 39 pontos, enquanto o Cruzeiro é o sétimo colocado com 37.

O jogador tem um papel tático importante para o time. Além de ajudar na marcação, realiza com o lateral-direito Gabriel as principais jogadas do time, com muita movimentação e boas tabelas.

– Nossa amizade fora de campo contribui e muito para o nosso entrosamento. É fácil trabalhar com um jogador inteligente como Gabriel – afirmou.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
244