DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Tudo pronto para o Air& Sea Show

Acontece no primeiro final de semana de maio (5 e 6) a edição 2007 do Air & Sea Show, na praia de Fort Lauderdale. O evento, que ocorre pelo 12° ano consecutivo com o patrocínio do Mc Donald’s, é considerado um dos eventos com maior número de espectadores no mundo, apresentando exibições aéreas com aeronaves civis e militares, além de atividades aquáticas. A entrada para o show é franca.

O gigantesco festival, tradicionalmente, apresenta desde bombardeiros até cerveja e hamburgueres, em uma extensão de quatro milhas de praia.

Os Thunderbirds continuam sendo a grande atração de todos os anos. Os seis Falcões de Guerra F-16, nas cores branca, vermelha e azul poderão ser vistos com antecedência pelos moradores da região, durante os exercícios que começarão na quinta-feira(3).
Para os que nunca assistiram ao show, é bom se preparar para algumas surpresas e sustos. Muitos dos pilotos de caça gostam de fazer vôos rasantes na praia, pegando a multidão de surpresa.

Para estacionar:
Estacione no Holiday Park, na esquina entre US1 e Sunrise Boulevard (southeast), ou no estacionamento downtown, e pegue um ônibus especial (shuttle) até a área próxima à apresentação. A passagem de ida e volta, apenas para o ônibus, custa $3. Não será permitido entrar com coolers nos shuttles.

Outra alternativa é estacionar no Galleria Mall ($15 para pagamento adiantado, e $20 no dia do evento). Haverá também estacionamento disponível no Bonnet House Museum e Gardens, por $20. Os bilhetes têm que ser comprados com antecedência.

Não será permitido chegar de bicicleta próximo ao local do show. Haverá área para estacionar bicicletas nas imediações do show, a nordeste da Nineth Street, oeste da Birch Road, atrás do 7-Eleven, na State Road A1A e Terramar Street, ao sul da Vistamar Street, e na A1A, a nordete da 19th Street.

Para assistir:
Se você quer ter uma boa visão das acrobacias, chegue cedo. O espetáculo começa às 9 da manhã, sábado e domingo. O coração do show será a Sunrise Boulevard e a State Road A1A, onde se terá o melhor ângulo do show, venda de comidinhas e expositores oferecendo informações militares. Mas fique atento porque a disputa por um lugar na areia é feroz.

Para evitar a multidão:
Vá em direção a Las Olas Boulevard para o sul ou Oakland Park Boulevard para o norte. Você não verá tantos detalhes como na Sunrise, mas verá praticamente todas as acrobacias aéreas. Outra alternativa é chegar cedo e pegar um lugar em um dos restaurantes com janelas panorâmicas.

Detalhes do show:
Os aviões militares circularão a uma velocidade de 500 milhas por hora. O som produzido por eles se assemelha a uma explosão nos ouvidos. Se você pretende ir com crianças pequenas, leve tampões de ouvido porque o som dos aviões pode ser assustador para elas. O show de sábado é basicamente o mesmo de domingo. No entanto, os organizadores do evento informam que é possível que alguns dos aviões se apresentem apenas em um dos dias, mas isso só será sabido no último momento.

Quem pretende assistir ao show de barco, fique alerta porque as embarcações terão de manter-se a 4 mil pés de distância da costa, ao longo da zona de quatro milhas de segurança, entre a Oakland Park Boulevard e Port Everglades Inlet.

Crianças:
Tome precauções básicas como explicar às crianças que devem procurar um policial ou salva-vidas, caso se percam na multidão. Memorize a roupa que seu filho está vestindo. Caso possível, coloque uma pulseira com o nome da criança e seu telefone de contato, e leve uma foto de seu filho na carteira.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
156