DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Truques para ter uma cintura de miss

Metade da população do mundo está à procura de uma solução que está bem longe de ser encontrada.
A cintura fina é necessária na maioria dos padrões de beleza em nossa moderna realidade.
Embora não existe uma solução permanente, aliás, você tem que se exercitar e comer saudável para manter seu corpo em forma, certamente posso te dar umas dicas de como fazer sua cintura parecer menor.

foto 1

Código das cores: Com as cores claras, você parecerá maior do que realmente é. As cores escuras, pelo contrário, vão fazer você parecer menor. Assim, a melhor maneira de mostrar uma cintura pequena seria usar um vestido monocromático de cor escura. Se o seu top e parte de baixo são de cores diferentes, certifique-se que o top é mais escuro. Outro truque que você pode fazer é usar vestidos com recortes pretos em torno da área da cintura, especialmente nas laterais.

foto 2

Brincando com estampas: Nunca use listras horizontais, elas vão te dar um look cheinho. Escolha as verticais ou certifique-se que a camisa que você tenha gostado é realmente uma exceção e não afeta a sua figura. Conselho: evite usar estampas pequenas ou imensas polka dots. Estas são as estampas padrão que se enquadram nas categorias mais finos ou mais cheios.

Silhuetas: Esqueça cinturas tradicionais, brinque com cinturas mais altas ou mais baixas para alterar a sua silhueta. Você já reparou que os blazers da Dior, por serem extremamente estruturados na área do ombro e quadril, tornam a sua cintura menor? Um truque que vale a pena testar!

foto 4

Acessórios mudam sua curva: Alguns acessórios como cintos largos podem fazer o mesmo truque de um blazer acinturado. A boa notícia é que, pela experiência que eu tenho, você pode se atrever a usar um cinto largo, mesmo sobre um casaco de lã, e ainda poder retirá-lo como uma profissional. Plano B: Se você não quer que sua cintura faça parte do jornal de notícias, distraia a atenção dos telespectadores através do investimento em joias coloridas, lenços ou bolsas, é a solução. Deixe sua área de cintura sem plateia e continue o show com os acessórios.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Carla McCarthy
Carla McCarthy
Carioca, formada em Fashion Designer, atualmente vive na Flórida e atua na área de Fashion Consultant, Wardrobe Specialist para Magazines e é proprietária da Cougar Vintage. Social Sharing Toolkit v2.2 Site: www.carlamccarthy.com
228