DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Três pessoas morrem em tiroteio em escola primária na Califórnia

Ao menos três pessoas morreram após um tiroteio em uma escola primária e em outras áreas próximas, no norte da Califórnia na manhã desta terça-feira, 14.

Segundo as autoridades locais, duas crianças foram feridas na ação e o atirador foi morto por policiais que atenderam a ocorrência, no Rancho Tehama, uma cidade na zona rural do estado com cerca de 3.500 moradores, perto de Red Bluff, a cerca de 120 milhas a noroeste de Sacramento.

“O atirador morreu por tiros das forças de segurança. Eu sei de ao menos três mortes”, informou o xerife-assistente do condado de Tehama, Phill Johnston, à imprensa local.

Ainda não há um número total de vítimas e os estudantes foram evacuados da escola. Alguns ficaram feridos e foram levados para o hospital.

Funcionários disseram que a área de Rancho Tehama permanece bloqueada. “Tivemos um incidente de tiro ativo na Escola Primária de Rancho Tehama esta manhã”, leu uma declaração do site do Corning Union Elementary School District. “Há lesões confirmadas. Estamos cooperando com a aplicação da lei durante esta investigação, mas não temos detalhes específicos neste momento “.

Os tiros e gritos foram ouvidos pelo dono de um café próximo que chamou a polícia.

O tiroteio não foi somente na escola, mas também em locais próximos. Cerca de 100 policiais estão investigando em pelo menos cinco locais do crime na área.

Com informações do Los Angeles Times.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
224