DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Travolta leva ajuda a jato para vítimas do Katrina

O ator John Travolta pilotou um de seus jatos particulares para levar ajuda à região do Estado americano de Louisiana que foi devastada pelo furacão Katrina.
O astro de Pulp Fiction e Os Embalos de Sábado à Noite transportou um carregamento de cinco toneladas de alimentos para as vítimas.

Travolta, que é um piloto experiente, foi à capital de Louisiana, Baton Rouge, com sua mulher, a atriz Kelly Preston, e percorreu difrentes pontos de Nova Orleans.

“O que vimos na cidade foi desastroso, mas o que vimos nos centros de abrigo foi maravilhoso, porque estão cuidando das pessoas”, afirmou o ator.

Coleta

Travolta disse que ele e a apresentadora de TV Oprah Winfrey estão tentando coletar mantimentos para mais de 1 milhão de pessoas afetadas pelo desastre.

Além de oferecer alimentos, o ator também ofereceu 400 doses de vacina antitetânica, destinadas às equipes de resgate com as quais ele e sua mulher se encontraram durante a viagem.

O ator Sean Penn também participou de operações de busca por sobreviventes.

Ele fez fortes críticas à maneira como a crise vem sendo conduzida pelo presidente George W. Bush.

“Não creio que qualquer um pudesse ter previsto a negligência criminosa do governo Bush nesta situação”, disse Penn.

Quem também fez doações às vítimas foi o escritor John Grisham, que mora no Mississippi, um dos estados atingidos pela crise, e que ofereceu US$ 5 milhões.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
156