DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Torcida brasileira prestigia jogo do Strikers em Fort Lauderdale

Maicon Santos, do Strikers, comemora seu gol no final da partida. Foto: Jon Van Woerden.

Maicon Santos, do Strikers, comemora seu gol no final da partida. Foto: Jon Van Woerden.

Time mais brasileiro dos Estados Unidos, o Fort Lauderdale Strikers tem atraído ao seu estádio uma animada torcida brasileira. No jogo da última rodada do campeonato da NASL, nossos conterrâneos vibraram com o gol de Maicon Santos, que garantiu o empate contra o Jacksonville Armada (1 a 1), no sábado, dia 23. O Strikers estava com um jogador a menos.

“O resultado não foi o ideal, mas o grupo mostrou muita disciplina tática e a tendência é melhorar a cada jogo. Ainda temos muito trabalho pela frente”, admitiu o treinador brasileiro do Strikers, Caio Zanardi, ex-técnico da Seleção Brasileira Sub17.

A equipe ainda tenta sua primeira vitória na temporada, já que tem enfrentado vários problemas de contusões. A principal estrela do grupo, o meia Kleberson, pentacampeão na Copa do Mundo do Japão, em 2002, só deve estrear neste sábado, dia 30, contra o Tampa Bay Rowdies, mais uma vez no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale.

O Strikers é o time mais brasileiro dos Estados Unidos: além do técnico, nove jogadores são nossos conterrâneos – os já citados Maicon Santos e Kleberson e atletas como o goleiro Bruno, ex-Palmeiras, e o armador Adrianinho, ex-Ponte Preta. Isso sem falar que um dos sócios da organização é o craque Ronaldo Fenômeno, que costuma assistir aos jogos do time em casa.

A próxima partida do Strikers será transmitida ao vivo pelo canal One World Sports para todos os Estados Unidos, a partir das 7pm (horário local). Para os fãs de futebol que vivem no sul da Flórida, os ingressos estão disponíveis em vários pontos brasileiros da região ou pelo site www.strikers.com.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta News
Gazeta News
227