DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Tom Hanks fará filme sobre

O ex-subdiretor do FBI, W. Mark Felt, já assinou contratos para um livro e um filme sobre seu papel como “Garganta Profunda” no escândalo político que levou à renúncia do presidente americano Richard Nixon.

A Universal Pictures adquiriu os direitos do livro para transformá-lo em um filme que será produzido pela Playtone, empresa que pertence ao ator Tom Hanks.

Felt, de 91 anos, revelou recentemente que foi o informante que, entre 1972 e 1974, orientou as investigações dos jornalistas do jornal The Washington Post Bob Woodward e Carl Bernstein sobre a espionagem política da Casa Branca.

A editora PublicAffairs Books anunciou que a família de Felt elegeu sua companhia para a publicação de um livro que combinará autobiografia e biografia para contar sua história.

O livro será publicado no primeiro semestre do próximo ano com o título de: A Vida de um Investigador: O FBI, ´Garganta Profunda´ e a Luta pela Honra em Washington.

David Kuhn, um agente editorial em Nova York que representou a família Felt nas negociações, disse que “a empresa de Hanks expressou seu interesse nos direitos desta história” antes da revelação da identidade de “Garganta Profunda”.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
200