DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

TJD aguarda conclusão de inquérito sobre jogos do Paulista-2005

O TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da Federação Paulista de Futebol vai aguardar a conclusão dos trabalhos da Comissão de Inquérito Desportivo para tomar uma decisão em relação aos jogos apitados pelos árbitros Edilson Pereira de Carvalho e Paulo José Danelon –envolvidos no esquema de fraudes de resultados– no Campeonato Paulista-2005.

A comissão, presidida por Osvaldo Nico Gonçalves, vai se reunir pela primeira vez nesta quinta-feira, às 15h. Os membros da comissão vão analisar os 22 jogos apitados por Carvalho e Danelon no Paulista-2005.

“A Comissão de Inquérito vai analisar as 22 partidas, as súmulas e os comentários da época feitos pelos jornalistas. Provavelmente no início de novembro já poderemos ter uma definição do caso”, disse o presidente do TJD, Naief Saad Neto, ao site da Federação Paulista de Futebol.

Saad Neto disse que não há possibilidade de os jogos serem disputados novamente. “O campeonato já terminou e não existe a possibilidade de jogar novamente. Cabe ao TJD, se anular as partidas, encontrar uma forma para praticar a justiça.”

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152