DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Titulares do São Paulo querem mostrar serviço

Depois da ressaca pela comemoração do título na Taça Libertadores, os jogadores titulares do São Paulo começaram nesta segunda-feira a se preparar para a partida de quarta-feira contra o Brasiliense. Após o treino no CCT da Barra Funda, os jogadores afirmavam que é a hora de se recuperar no Campeonato Brasileiro.

– O objetivo é ganhar os três próximos jogos. Não deixamos o Brasileirão de lado em momento nenhum. Mas tínhamos uma prioridade e sabíamos que isso poderia ocorrer. É o nosso melhor momento e temos de aproveitar a seqüência para conseguir o título brasileiro – afirmou o lateral-direito Cicinho.

Nas últimas cinco partidas da equipe no Brasileiro, o técnico Paulo Autuori colocou uma equipe mista ou de reservas para atuar, enquanto os titulares se poupavam para os jogos finais da Libertadores. O São Paulo está em 15º lugar com 15 pontos, 11 a menos que a Ponte Preta, líder da competição.

Lugano é liberado

O zagueiro Lugano não participou do treino porque foi liberado pela diretoria para providenciar a retirada do seu passaporte italiano no consulado. Com o documento o jogador pode se transferir para a Europa como jogador da Comunidade Européia e não terá que entrar em uma das duas vaga reservadas para jogadores não europeus.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
213