DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Tiroteio mata um e deixa 14 feridos em boate em Ohio

Policiais investigam os motivos de tiroteio em boate em Ohio. Foto: EFE

Uma pessoa morreu e 14 ficaram feridas em um tiroteio ocorrido na madrugada deste domingo, 26, em uma casa noturna de Cincinnati, em Ohio. “Catorze pessoas foram baleadas, uma vítima morreu”, confirmou a polícia local em sua conta no Twitter, que também identificou o local do tiroteio, o clube noturno Cameo.

Os feridos, entre os quais alguns em estado grave, foram transferidos para quatro hospitais da cidade. Há pelo menos dois atiradores envolvidos no crime, segundo informou a capitã da polícia local, Kimberly Williams, à emissora ABC.

Até agora, não se sabe o motivo pelo qual os homens invadiram a boate e atiraram.Os autores dos disparos, que ocorreram por volta de 1h, fugiram correndo da boate.”Temos várias testemunhas que estamos entrevistando, mas ainda não prendemos ninguém”, disse o sargento Eric Franz.

Até aqui, as autoridades descartam a hipótese de um ato terrorista. Aliás,pelo Twitter, a polícia de Cincinnati afirmou que a unidade de homicídios e todos os recursos disponíveis estão sendo utilizados para investigar o tiroteio.

Com informações da EFE.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News
224