DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Tiroteio mata policiais na Champs Elysées, em Paris

Dois policiais e o suspeito de disparar os tiros foram mortos na região da Champs Elysées, em Paris, nesta quinta-feira, 20.

A avenida é uma das mais importantes e visitadas da cidade e foi fechada pelas autoridades locais após os disparos.

A França abriu uma investigação relacionada a terrorismo. O suspeito morto seria conhecido dos serviços de segurança franceses.

Cerca de uma hora depois dos primeiros tiros, mais disparos foram ouvidos nas imediações da mesma avenida. O sindicato de policiais Unité SGP Police diz que um indivíduo num veículo atirou contra uma viatura policial que estava parada num farol vermelho.

De acordo com as emissoras locais, o incidente aconteceu por volta das 21h30 do horário local. A Prefeitura de Paris emitiu alerta e pediu que os cidadãos evitem a região por questões de segurança.

Uma fonte policial afirmou ainda que muito provavelmente o fato foi um “ato terrorista”, mas não há confirmação. Uma grande operação policial foi montada na área.

Paris é um dos pontos da europa que tem sofrido com atentados e sua situação política e econômica está abalada. No próximo domingo, 23, o país celebra o 1º turno de uma acirrada eleição presidencial.

Fonte: Agência Reuters.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News
223